Uber Trenó: aplicativo vai comemorar Natal com viagens gratuitas

Campanha do Uber Trenó promete garantir uma viagem inesquecível para os passageiros do aplicativo de transportes. Entenda como funciona.



Já pensou que incrível pedir um Uber e fazer uma viagem em um Trenó? Pois é! Esta fantasia tem tudo a ver com o período natalino que estamos vivendo, certo? Bem, essa é a campanha de marketing do aplicativo de transportes para este ano. As viagens com as renas serão gratuitas e surgem como uma surpresa e tanto para os passageiros.

Leia mais: Formalização à caminho? Uber e iFood vão assinar carteira em 2023?

Se você já se empolgou com a possibilidade, é bom saber que o serviço estará disponível somente na Lapônia, na Finlândia. Até mesmo porque as renas não se adaptariam tão bem ao asfalto das cidades brasileiras e que forçá-las a isso seria uma grande maldade com os animais. De toda forma, a ideia parece bem inusitada e atraente, certo?

Uber de Trenó

Este será o primeiro passeio de renas sob demanda no mundo. A atração vai surpreender os clientes da Uber entre os dias 12 e 18 de dezembro. Os interessados podem pedir o passeio de trenó diretamente no aplicativo. A “voltinha” especial terá duração de duas horas e acontecerá entre as florestas de neve.

A Lapônia é conhecida no mundo todo como a cidade do Papai Noel e tem todo o simbolismo que encanta pessoas de todas as idades. Tem 63 mil habitantes, mas recebe cerca de 500 mil pessoas todos os anos durante o mês de Natal.

A campanha da Uber vai promover o passeio de trenó sem qualquer custo, mas é bom não perder tempo, porque serão apenas duas viagens por dia. Os interessados que vivem na região ou estão a passeio na Lapônia devem ficar atentos às atualizações na ferramenta.

De acordo com a empresa, a promoção quer entrar no clima da magia de Natal e garantir aos clientes uma experiência única e inesquecível. O ponto de partida do passeio será no Appukka Resort, que fica na cidade de Rovaniemi, também na Finlândia.

Há também uma mensagem por trás da campanha de marketing da Uber, pois ela quer mostrar aos passageiros que o aplicativo está realmente em todos os lugares.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário