Nesta brincadeira, você precisa encontrar uma girafa que está escondida na floresta. São vários os elementos que podem confundir os seus olhos, mas ela está por aí… apenas um pouco camuflada. Será que conseguirá achar? Quem tem um par de olhos aguçados vai conseguir encontrar a girafa em sete segundos. Talvez até menos. Tente!
Leia mais: Parece missão impossível: internautas desistem de achar o dado NESTE desafio
A ideia do desafio é testar as habilidades de observação, pois este tipo de desafio usa imagens incríveis criadas pelo universo justamente para desafiar a percepção e colocar o poder de concentração das pessoas à prova.
O que se transformou em um jogo é tão divertido que, mesmo que seja difícil, prende a atenção dos internautas.
Tente encontrar a girafa em 7 segundos
A ilusão de ótica é um super exercício para o cérebro. Vai muito além da diversão! Todas as brincadeiras desse tipo conseguem estimular a concentração e as habilidades de perspicácia. Se você gosta de se desafiar, o teste de hoje vale muito a pena. É preciso ter olhos de falcão para encontrar a girafa no tempo máximo de sete segundos, mas tente!
A imagem em questão é de uma floresta. A vegetação é verde, mas há um céu muito escuro que dificulta a visão de todo o resto. No mais, é o registro de uma beleza única. O que ninguém esperava enquanto observava a fotografia era encontrar uma girafa que se escondeu tão bem.
Faça o teste e descubra se você está com com a sua observação afiada de verdade.
Conseguiu encontrar o animal no tempo estipulado? Em caso positivo, parabéns! Nem todos conseguem localizá-lo tão rapidamente. Por outro lado, se ainda não achou a girafa, aqui vai uma dica: observe a imagem com muito cuidado, pois ela literalmente pode estar bem na sua frente!
Se ainda não a encontrou, te daremos resposta agorinha. Apenas lembre-se de que a prática pode deixar o seu olhar mais preparado para este tipo de desafio. Com pouco tempo, você pega o jeito. Combinado?
A girafa está escondida bem no centro da foto, perto da duas árvores principais. Veja logo abaixo: