3 signos serão uma verdadeira fábrica de DINHEIRO em 2023; veja a lista

A passagem de Júpiter por Touro vai trazer novidades nas finanças para 3 signos em especial. Veja quais vão fazer dinheiro!



Em maio deste ano, especificamente no dia 16, o planeta Júpiter vai entrar em Touro. Esse trânsito astrológico vai até maio de 2024. Portanto, vai ser um momento importante não só para os taurinos, mas para alguns outros signos do Zodíaco também.

Veja também: Eles não caem em fake news: 4 signos sagazes que leem nas entrelinhas

Essa passagem de Júpiter por Touro vai trazer novidades nas finanças para 3 signos em especial. Ou seja, eles estarão propensos a fazer mais dinheiro em 2023, principalmente a partir do mês de maio. 

Nessa previsão, vale conferir o signo solar e o ascendente, pois ele também influencia muito. Veja quais são os signos abençoados na área das finanças!

Áries

Atualmente, o planeta Júpiter está em Áries. Isso representa sorte e expansão em diversas áreas da vida para os arianos. A partir de maio, quando esse planeta parte para o signo de Touro, essa expansão vai ter um foco: as finanças.

Quem é do signo de Áries precisa ter cuidado, afinal vai haver facilidade em ganhar dinheiro, mas também em gastar. É preciso gerenciar as finanças com cautela para aproveitar melhor esse momento.

Touro

Os nativos de Touro vão sentir uma certa sorte e fluidez em todas as áreas da vida, incluindo o dinheiro. Ou seja, haverá mais oportunidades, notoriedade e também criatividade para fazer uma renda extra.

É fundamental aproveitar o momento para estabelecer uma base sólida: criar uma reserva de emergência, firmar contratos de longo prazo e investir nos planos para o futuro.

Leão

Para os leoninos, o trânsito de Júpiter em Touro, até maio de 2024, vai beneficiar a vida profissional. Em outras palavras, vai ser um período de muito sucesso e prosperidade na carreira.

Para potencializar essa fase positiva, é fundamental estar disponível. Não tenha vergonha de vender seu trabalho, esteja em eventos, faça networking e cobre o preço que é justo pelo que você faz.

Foto: Sidney de Almeida/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário