Até enjoar: fale consigo mesmo usando novo recurso do WhatsApp para iPhone

Um novo recurso do WhatsApp vai permitir que usuário do iPhone crie uma conversa individual com ele mesmo. Entenda essa novidade.



Quem nunca fez um grupo no WhatsApp: “eu e eu mesmo”? Fale a verdade! É uma ótima estratégia para enviar para você mesmo algumas informações, documentos, fotos e tudo aquilo que há de mais importante e que não pode ser perdido. Uma nova opção no mensageiro para iPhone vai facilitar essa preferência. Saiba como!

Leia mais: WhatsApp Comunidades: Brasil ganha recurso com envio de mensagens para até 5 mil pessoas

A novidade vai te ajudar a organizar melhor as informações sem ter que criar um grupo, adicionar alguém e depois excluir a pessoa para ficar sozinho e então passar a fazer uma espécie de agenda e diário virtual.

Fale consigo mesmo no WhatsApp

O novo recurso vai permitir enviar fotos, áudios, arquivos e tudo mais que você desejar para si mesmo. É uma facilidade até então esperada por muitas pessoas que querem ter tudo na palma da mão.

O recurso foi detectado pelo BGR. A ferramenta está em fase de lançamento mundial e deve aparecer a qualquer momento no seu celular, caso você tenha um iPhone.

Para aproveitar a novidade, é essencial ter a versão mais atualizada do mensageiro. Por meio desta opção, você poderá enviar tudo aquilo que deseja para um espaço especifico sabendo que não irá perder nada importante.

Pode ser fotos de momentos mais íntimos, lembretes ou qualquer outro tipo de registo. Pode, inclusive, enviar áudios para você mesmo. Só não dá certo bancar o antissocial e deixar os amigos no vácuo, viu? Também é bom ter cautela para não enviar coisas demais e se perder em meio a tantos registros.

O recurso é uma ótima ajuda, mas se for usado com organização e cautela.

É sempre bom acompanhar todas as atualizações anunciadas pelo WhatsApp, afinal de contas, todas elas são pensadas para atender as demandas dos usuários. Alguma delas pode ser ideal para você. A dica é deixar o aplicativo sempre atualizado para não perder nenhuma novidade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário