Pegadinha do malandro: McDonald’s responde trolagem de cliente à altura

Um cliente decidiu pedir um lanche diferente, mas não esperava que a reação dos funcionários da rede fosse tão surpreendente. Veja tudo!



Um cliente do McDonald’s quis fazer um teste e pedir um lanche “diferente” para saber o que aconteceria. Ele pediu um lanche tradicional na rede de fast food, mas decidiu tirar vários itens. Tudo não passou de uma brincadeira para ver o que os atendentes fariam. O que ele não esperava era que seria tão surpreendido pelo que receberia.

Leia mais: Existe o ‘pior McDonald’s do mundo’ e ele será fechado por ESTE motivo

Os atendentes pagaram “na mesma moeda”. O homem fez um pedido inusitado e recebeu um retorno mais inusitado ainda. Ele contou a história nas redes sociais e disse que quis testar a máxima de que o cliente tem sempre a razão.

Lanche diferente no McDonald’s

O homem entrou em um aplicativo de delivery e pediu um lanche tradicional do McDonald’s, mas quis tirar alguns itens. Em resumo, ele transformou todo o pedido. Os funcionários ficaram assustados em um primeiro momento, mas foi o cliente que ficou ainda mais surpreso. A história foi parar no Twitter e viralizou.

O homem dos Estados Unidos contou que fez o pedido em um aplicativo americano semelhante ao iFood. Foi então que ele decidiu pedir um hambúrguer tradicional e tirou todos os ingredientes. Ele escolheu o lanche e deixou completamente diferente. Pediu para tirar a cebola, queijo, picles, pão e… até a carne. Isso mesmo: ficou sem nada!

Tudo foi retirado, da forma como o cliente pediu.

Ao solicitar o lanche, ele disse que a intenção era ver a reação dos funcionários da rede de fast food. Ele pagou o equivalente a R$ 9. Quando o entregador chegou com o lanche, a embalagem estava bem leve e… surpresa! Estava do jeitinho que ele pediu. Tinha somente o saco de papelão tradicional do McDonald’s. Dentro, não havia nada.

Nas redes sociais, alguns internautas acharam a brincadeira sem nenhum sentido e desnecessária. Outros comentaram que foi uma ideia divertida e diferente para saber se o cliente tem mesmo a razão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário