Tem gente que não sabe escolher com quem dividir a vida e sempre se envolve com indivíduos complicados demais. São os chamados “relacionamentos tóxicos”, que são mais comuns do que se imagina. Estes quatro signos sabem bem como é fácil atrair pessoas complicadas, então precisam acordar para a realidade o quanto antes.
Leia mais: O céu é o limite para estes 3 signos quando o assunto é AMBIÇÃO
No geral, estes grupos do zodíaco acabam com parceiros que querem controlar a vida deles, são ciumentos demais e estão o tempo todo causando problemas que tornam a relação muito mais chata. Algumas pessoas, por serem abertas e empáticas em excesso, acabam atraindo todo tipo de sujeito. Esses são os piores.
Relacionamentos tóxicos
Estes signos são quase sempre as grandes vítimas das relações complicadas e tóxicas. Falta diálogo, respeito e paciência. As pessoas que podem se envolver em romances conturbados são de:
Capricórnio
Eles têm muita dificuldade em se envolver. No romance, quando acontece, tentam de todas as formas confirmar os sentimentos até sentir uma segurança no parceiro. São muito românticos e querem um relacionamento estável, por isso, sempre acabam se diminuindo demais e cedem aos caprichos do outro por medo de terem que recomeçar.
Por não estarem dispostos a começar do zero em um novo namoro, ficam anos e anos envolvidos com pessoas que tiram toda a energia deles.
Leão
Apesar de se mostrarem totalmente seguros, são também sensíveis quando o assunto é o amor. Querem alguém com quem possam se tornar vulneráveis, mas acabam deixando que o outro controle a vida deles por completo. Essa insegurança atrai muita gente complicada.
Sagitário
Eles são abertos demais e atraem pessoas que quase sempre reclamam de tudo. Eles não consegue deixar a pessoa sozinha e tentam ajudar de todas as formas. Nos relacionamentos, podem encontrar pessoas autoritárias demais.
Escorpião
Querem sempre a aprovação do outro e acabam deixando a relação muito dependente das vontades do parceiro, confundindo carinho e amor com controle em excesso. Se deixam dominar por achar que o que vem do outro é uma forma diferente de amor.