Eles não dão o braço a torcer: 4 signos orgulhosos e muito teimosos

Existem alguns signos que são mais orgulhosos que os outros, principalmente aqueles que são fixos, ou seja, signos de meia estação.



Uma pessoa orgulhosa é aquela que reluta em admitir as próprias falhas, além de às vezes acreditar que é superior aos outros. Isso pode se manifestar de várias formas, como a arrogância ou desdém para com os outros, ou se recusando a pedir desculpas. O orgulho excessivo pode ser prejudicial para as relações pessoais e profissionais.

Veja também: São simpáticos, mas não confiam: os 4 signos mais desconfiados de todos

E a astrologia tem uma certa influência sobre isso. Existem alguns signos que são mais orgulhosos que os outros, principalmente aqueles que são fixos, ou seja, signos de meia estação. Esses signos não pegam a troca de estação em seu período de vigência.

Touro

O signo de Touro é sinônimo de teimosia e rigidez. Geralmente, taurinos detestam mudanças e imprevistos. Nesse sentido, quando admitir um erro ou uma falha significa uma mudança brusca de rota, eles ficam bem resistentes. Nos relacionamentos, são muito orgulhosos.

Leão

Os leoninos também são um signo fixo. Além disso, muitos nativos de Leão têm um ego inflado, o que dificulta para que eles reconheçam seus próprios defeitos. Ou seja, nas relações, tendem a ser muito orgulhosos e sempre esperam que o outro corra atrás para resolver os conflitos. Eles têm dificuldades em pedir desculpas.

Escorpião

Geralmente, os escorpianos são vingativos. Ou seja, quando eles se sentem ameaçados ou são ofendidos por alguém, se tornam muito orgulhosos e isso passa por cima dos sentimentos bons. Dificilmente vão procurar alguém que os magoou, e só os perdoam depois que se vingarem.

Aquário

Por último, os aquarianos também são muito orgulhosos, principalmente porque são teimosos. Quando eles decidem por um caminho ou um estilo de vida, é difícil alguma coisa fazer eles mudarem. Ou seja, mesmo quando eles reconhecem que não estão fazendo a coisa mais inteligente, dificilmente admitem isso em público. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário