Após a formação do segundo paredão do BBB 23, Gabriel Santana comentou sobre a sua estratégia de jogo para tentar enganar os seus adversários. Em conversa com os aliados do Quarto Fundo do Mar, o ator sugeriu que os brothers utilizassem o queridômetro para enganar os “inimigos” na casa.
Leia mais: BBB 23 já tem o maior prêmio da história: valor sobe a cada paredão
De acordo com Gabriel, MC Guimê tinha consciência de que seria indicado, visto que recebeu oito emojis de alvo antes da formação do paredão. Dessa forma, o ator pretende criar uma nova abordagem do grupo para esta semana, pedindo para que os aliados não distribuam emojis para quem irão indicar.
“A gente tem que confundir. Se a gente quer colocar o Guimê, a gente coloca um monte de alvo no Alface [Ricardo]”, disse o rapaz durante conversa com seus colegas de quarto.
Cezar, Domitila e Gabriel estão no segundo paredão do BBB 23
Neste domingo, o líder Cara de Sapato pôde fazer uma indicação ao paredão e também retirar alguém da berlinda. Com isso, ele indicou Cezar, por causa de um consenso com outros brothers. Ele também tirou o mais votado da casa do paredão: MC Guimê.
No contragolpe do indicado pelo líder, Cezar escolheu Gabriel, afirmando que a decisão estava sendo tomada por pensar no coletivo. Já no confessionário, MC Guimê e Domitila foram os brothers mais votados pela casa. Ao ser salvo pelo líder, Guimê saiu do paredão e deu espaço ao terceiro mais votado: Cristian.
Dessa forma, Gabriel, Domitila e Cristian seguiram para a prova Bate e Volta, que exigia habilidades de memória e sorte. Nela, cada participante do Big Brother Brasil precisava pegar um cubo correspondente a um dos três ambientes do cenário. Vencia a prova e saia do paredão quem chegasse à fase final e preenchesse os ambientes com todos os ícones.
O vencedor da prova foi Cristian, fazendo com que o paredão – que se encerra nesta terça-feira, 31 – seja decidido entre Cezar, Domitila e Gabriel.