scorecardresearch ghost pixel



Fim da solidão! Solteiros destes 3 signos vão viver um amor especial em breve

Veja os 3 signos que estão mais propensos a viver novos romances entre janeiro e fevereiro de 2023! Será que o seu está na lista?



O ano ainda está só no começo, mas os movimentos astrais já estão a todo vapor. Ou seja, muitas mudanças já aconteceram para diversos signos do Zodíaco, e podemos esperar mais reviravoltas.

Veja também: O golpe “tá aí”, mas eles não caem: os 4 signos mais espertos de todos

Com a entrada do sol em Aquário nos próximos dias, iniciando o período de aniversário dos aquarianos, todo mundo pode sentir alguns efeitos. Isso quer dizer que todos temos Aquário no mapa astral, não importa qual seja o signo solar. O que muda é que, para cada um, a casa em que está Aquário representa uma coisa diferente.

Ou seja, a depender de onde está Aquário no mapa astral, esse período que dura cerca de um mês pode trazer novidades no amor ou não. Veja os 3 signos que estão mais propensos a viver novos romances entre janeiro e fevereiro de 2023!

Câncer

Para os cancerianos, a notícia é boa porque Mercúrio retrógrado acabou. Essa movimentação estava afetando justamente a área de relacionamentos dos nativos de Câncer. Ou seja, a tendência é que as relações comecem a andar para frente. Pode-se esperar um novo romance ou então algum que já existe vai ficar um pouco mais sério.

Leão

A vida amorosa dos leoninos vai ficar mais agitada com o sol em Aquário. Ou seja, entre janeiro e fevereiro, quem é de Leão pode esperar por novidades nessa área. Pode ser que conheçam alguém especial ou até recebam um pedido de namoro ou casamento. Aproveite a boa fase e seja visto, afinal você está com um brilho especial.

Libra

Já para os librianos, o momento é mais de curtição do que propriamente um relacionamento sério. Você pode conhecer alguém divertido que seja uma boa companhia para sair e namorar. A vida vai ficar um pouco mais leve e você vai estar até mais criativo. Use esse período para curtir e relaxar um pouco.

Foto: Africa Studio/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário