Prepare o coração, signos: janeiro será de muita sorte no amor para 3 casas

A vida amorosa vai andar com força total para pessoas destes 3 signos do Zodíaco. A dica é abrir o coração para o amor entrar em janeiro.



O início de 2023 está repleto de movimentos no céu. De acordo com a astrologia, essa movimentação dos planetas pode trazer novidades às nossas vidas.

Veja também: O medo secreto de cada signo: saiba qual é o seu para enfrentá-lo de frente

A principal mudança esperada em janeiro é o fim do Mercúrio retrógrado no dia 18. Ou seja, depois de 20 dias, o planeta passa a “andar para frente”, trazendo avanços na comunicação, na tecnologia e nos transportes.

Porém, algumas pessoas, a depender do mapa astral, podem ver esses avanços também na vida amorosa. Confira quais são os signos que estão com sorte no amor em janeiro!

Câncer

A retomada do movimento direto de Mercúrio ocorre em Capricórnio, que é o signo oposto complementar de Câncer. Quando há alguma movimentação no signo oposto, a área da vida afetada é a parte de relacionamentos.

Ou seja, os assuntos amorosos dos cancerianos vão avançar. É hora de deixar o passado para trás e se abrir para o novo. Se alguma relação acabou no início do ano, foi porque aquela não era a pessoa certa.

Virgem

Para os virginianos, essa movimentação atinge a área dos namoros, do prazer, da vida criativa. Dessa forma, novos romances podem surgir ou mesmo um relacionamento atual ficar mais fortalecido.

É o momento de curtir, de se deixar ser amado e surpreendido, de saber equilibrar as obrigações com momentos de prazer com quem se ama. Permita-se viver de forma mais leve!

Capricórnio

Como essa movimentação se dá no signo de Capricórnio, claro que os capricornianos não vão ficar de fora. Eles vão sentir avanços em todas as áreas da vida em janeiro, incluindo o amor.

O conselho para os capricornianos é aprender com os acontecimentos dos últimos 20 dias. É não repetir os velhos erros e se colocar em novas situações, com novas pessoas, para romper antigos padrões.

Foto: Andrey Yurlov/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário