scorecardresearch ghost pixel



Receber herança ou perder um amor? Jovem tomou essa DIFÍCIL decisão

Ao receber uma herança milionária, marido da herdeira começou a agir diferente. Isso fez ela questionar se valia ou não a pena seguir naquele casamento.



Definir exatamente a quem pertence cada ganho é uma forma de salvar um relacionamento, mas se a falta de confiança permanece, não há nada que se possa fazer para recuperar a reciprocidade. Foi com essa narrativa que um episódio acabou se popularizando nas redes sociais, envolvendo uma jovem que não quis ser identificada, buscando preservar sua segurança. 

Veja também: O que você faria? Homem pede divórcio após descobrir nome do filho

Quando tudo começou 

Decidida a recomeçar, uma mulher organizou o velório da mãe sozinha, apenas auxiliada por alguns parentes próximos. Contudo, seu marido nem sequer quis saber das preparações do evento fúnebre. O distanciamento que afastou os dois só aumentou, mas assim que ele soube da sua fortuna, herdada no testamento e por direito, mudou de atitude rapidamente. 

Uma segunda chance? 

No início ela até decidiu dar um voto de confiança, tentando acreditar que a transformação do parceiro era real. Na tentativa de se reconciliar, marcou um almoço, considerando a família dele. Porém, ao finalizar a refeição, o grupo reagiu de um jeito irônico, indicando que ela precisava arcar com a comanda da mesa, pelo fato de ter se tornado rica de um dia para o outro. 

A reação inesperada 

Os convidados até imaginaram, no começo, que ela acataria a decisão arbitrária, mas não foi isso que aconteceu. Nervosa, pediu ao garçom sua conta e deixou os outros sozinhos, com suas respectivas contas para pagar. Na internet, as pessoas ficaram dividas, porque parte afirmou que não consideram problemático fazer essa cortesia aos sogros

Por outro lado, muitos internautas defenderam a moça, principalmente pelo relato de que o seu companheiro estava começando a demonstrar comportamentos agressivos. Ele chamava a esposa de vingativa e fria, imaginando que a recusa em pagar a conta estava ligada à sua atitude de não ter ajudado no velório. Há também quem se identifica, relatando casos similares, levando em conta que muitos casais realmente se separam por desorganização financeira.

“Desculpe a palavra, mas seu esposo é um nojento e asqueroso. Totalmente interesseiro”, disse uma internauta revoltada. “É hora de falar com um bom advogado e colocar esse dinheiro em algum tipo de fundo em que seu marido não possa tocar em caso de divórcio”, disse outro. Ainda não se sabe o desfecho dessa história, mas tudo indica para qual caminho ela seguiu.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário