Se você é cozinheiro e sonha em trabalhar para os famosos, esta é a sua chance! O craque português, Cristiano Ronaldo, está em busca de um chef para liderar as refeições de sua mansão em Cascais, Portugal. O atrativo principal não é bem o astro contratante, mas sim o salário ofertado: R$ 34 mil por mês para trabalhar em sua cozinha.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians oficializa compra do atacante Yuri Alberto, destaque em 2022
- Flamengo firma pré-contrato com goleiro Rossi até 2027
Os interessados em se candidatar à vaga devem ficar atentos, visto que o jogador é exigente com as refeições e já teve problemas com seus antigos cozinheiros. De acordo com o jornal Correio da Manhã, a oportunidade está sendo ofertada para apenas uma das propriedades de luxo do CR7.
O jogador não passará muito tempo na residência, visto que passará a jogar no Al-Nassr, na Arábia Saudita. Com isso, o chef contratado deverá estar disponível para quando o craque fizer passagens nas terras portuguesas.
Requisitos para liderar a cozinha de CR7
Para fazer parte da equipe de Cristiano Ronaldo, uma das exigências é saber cozinhar com maestria alguns pratos clássicos da culinária portuguesa. É preciso saber cozinhar diferentes tipos de bacalhau e diversos frutos do mar.
Além disso, o atleta exige também que o profissional tenha um bom domínio da cozinha japonesa. Essa exigência é devido ao fato de que o astro é um verdadeiro amante de sushis. Ele, inclusive, tem um espaço dedicado especialmente para esse tipo de gastronomia em seu espaço gourmet.
Por fim, não pense que o chef contratado irá somente trabalhar! Durante os intervalos, o profissional poderá fazer uso de toda a estrutura da mansão portuguesa, que conta com spa, ginásio, piscina, grandes jardins e alguns detalhes refinados, como torneiras de ouro maciço e um mural feito especialmente pela grife Louis Vuitton.