Treta! Amigos dizem NÃO para casamento após saberem das exigências

Já imaginou se os convidados do seu casamento desistissem de ir à cerimônia? Foi que isso que aconteceu com esses noivos. Entenda o motivo.



Um casamento deve ser um momento feliz, pois celebra a união de duas pessoas e transformações significativas. No entanto, nem sempre as situações que envolvem esse período saem da forma esperada. Seja pelo desentendimento da família ou divergência na decisão dos detalhes, sempre resta uma história curiosa e até mesmo engraçada para contar. 

Veja também: Barraco! Noiva dispensa madrinha e ainda exige dela o bolo de casamento

Apaixonados e felizes com a nova fase 

Shelby Phelps e Garret, de 26 e 25 anos, respectivamente, decidiram se casar após alguns anos de relacionamento. Sempre foram considerados alternativos, até mesmo pela escolha de viver ao lado de um lago. O contato com a natureza acabou se tornando uma prioridade para os dois, incluindo celebrações que tinham como objetivo marcar certas passagens, como o casamento. 

A única regra é ter uma festa divertida e maravilhosa 

Diferente de outros casais, eles desembolsaram cerca de R$ 3 mil organizando tudo, mas o planejamento começou pela mensagem no convite. Ela se encarregou de solicitar aos convidados uma colaboração, mas nada de presentes caros e dinheiro, apenas pratos e serviços. Contudo, muitos deixaram de cogitar comparecer à cerimônia, pois acharam esquisito. 

E não é que essa ideia maluca deu certo? 

Outro fato inusitado e que chocou aqueles que se negaram a participar foi a possibilidade de terceiros participarem. Todos que estivessem passando por ali, poderiam se juntar à multidão. No final, tudo deu certo, um amigo se ofereceu para fotografar, enquanto os demais fizeram bolo, aperitivos, levaram bebidas e ajudaram a manter a fogueira acesa perto do rio. Já os que se recusaram a ir perderam a festança colaborativa.

A festa de casamento expressa personalidade

Shelby e Garret mostraram que a alegria de ambos, além da celebração do amor, era o que mais importava. O dinheiro que economizaram com a ajuda dos amigos será usado em viagens e momentos de valor. A festa de casamento expressa a personalidade do casal, então precisa ser pensada conforme suas preferências e não expectativas alheias. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário