scorecardresearch ghost pixel



Amam uma folia! 5 signos mais ansiosos para o Carnaval

Existem alguns signos que são mais amantes de Carnaval do que outros. Veja quais são os signos que não dispensam uma folia!



Faltam mais ou menos 15 dias para o Carnaval de 2023. Com a proximidade do feriado, muitas pessoas já têm seus planos definidos, enquanto outras deixam para resolver na hora qual será a programação.

Veja também: Se demorar, você fica para trás: 3 signos com a habilidade de pensar rápido

A verdade é que sempre há aquelas pessoas mais animadas para o Carnaval. Elas amam a folia, os blocos, o samba, as fantasias. Ou seja, para elas, estar em uma aglomeração ou passar o dia de pé não é uma coisa ruim.

Nesse sentido, a astrologia pode exercer uma grande influência. Dessa forma, existem alguns signos que são mais amantes de Carnaval do que outros. Veja quais são os signos que não dispensam uma folia!

1- Gêmeos

Os geminianos amam estar rodeados de pessoas. Eles adoram conversar, conhecer gente nova, expandir seu círculo de amizades. Por isso, amam curtir os bloquinhos de Carnaval em grupo. Além disso, são aqueles que sabem as letras de todos os clássicos da folia.

2- Leão

Já os leoninos amam uma extravagância. Ou seja, a parte de se fantasiar e receber muitos elogios é a favorita para quem é de Leão. Eles se dedicam muito para ficarem lindos em todos os dias de folia.

3- Libra

Quem é do signo de Libra ama curtir com os amigos, se enfeitar e também “pegar geral”. Ou seja, eles gostam de passar o Carnaval solteiros para terem a chance de conhecerem alguém legal.

4- Sagitário

Os sagitarianos são signos positivos e cheios de energia. Para eles, ficar sem dormir ou passar perrengue não é problema. Mais do que isso, para eles, tudo é motivo de piada e história para contar.

5- Peixes

Por fim, os piscianos. Eles amam o Carnaval porque são muito sonhadores. Essa é a oportunidade do nativo de Peixes ser o que quiser: uma sereia, uma princesa, um personagem de série… Tudo que a imaginação permitir.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário