scorecardresearch ghost pixel



Carnaval 2023: Gisele Bündchen pede cachê astronômico e cervejaria recusa

Além do camarote do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, a modelo estava cotada para participar de ação de divulgação de bloco da mesma marca que a contratou.



Mesmo longe das passarelas, Gisele Bündchen segue brilhando por onde passa. Esta semana a modelo voltou ao centro dos noticiários ao ser a convidada especial do Camarote N1 na Marquês de Sapucaí.

Leia mais: Boa notícia de Carnaval: benefício de R$ 112 é liberado nesta semana

Só essa passagem de Bündchen pelo sambódromo rendeu R$ 57 mil por minuto à modelo. A ação de US$ 2 milhões (R$ 10,3) durou cerca de três horas em um dos camarotes mais disputados do carnaval 2023.

Contudo, segundo dados da coluna do Leo Dias, a cervejaria Brahma queria uma ação de marketing ainda mais ampla, com a participação da modelo também na divulgação de um bloquinho.

Marketing fora da Sapucaí

A assinatura do contrato não foi pra frente por conta dos valores de publicidade solicitados pela modelo. A ação para divulgar o bloquinho da Brahma iria custar mais US$ 6 milhões de dólares para a marca.

Por fim, a Brahma declinou das negociações e preferiu focar apenas na ação de três horas na passarela do samba.

O contrato efetivado para o camarote previa que a modelo subiria a rampa de acesso, faria uma parada para realização de fotos e, em seguida, seguiria para a área VIP do Camarote da cerveja Brahma. Durante todo o evento, Gisele Bündchen bebeu apenas água e não falou com a imprensa.

Por fim, Gisele Bündchen chegou acompanhada de Patrícia, sua irmã, e algumas amigas de infância. Além disso, seis seguranças acompanharam a entrada e saída da modelo das festividades. Bündchen não participava do carnaval do Rio desde 2011. Quando foi um dos destaques da escola de samba Unidos de Vila Isabel.




Voltar ao topo

Deixe um comentário