Uma pessoa sem papas na língua fala o que pensa. É isso! Em resumo, é tudo muito rápido, direto, não faz muita cerimônia ou rodeio para chegar ao ponto. Estamos falando daqueles que dizem o que querem, sem se preocupar tanto com as consequências e menos ainda se vão ou não ofender alguém. Veja quais são os signos.
Leia mais: ‘Síndrome do Tio Patinhas’: 4 signos sovinas que odeiam gastar dinheiro
Quando uma pessoa é reconhecida como alguém sem papas na língua, a expressão indica que é alguém que não tem medo de dizer o que quer. Expõe todas as opiniões, até mesmo sobre os assuntos que conhece com menos propriedade. Pois é! Mesmo assim, ainda fala sem parar. Estas casas astrológicas têm isso de sobra!
Sem papas na língua
O problema é que, ao menos algumas vezes, essas pessoas provocam alguns conflitos e desentendimentos desnecessários, que podem acabar com todo o clima de um encontro.
Para alguns grupos do zodíaco, ter a língua solta é algo muito comum! Eles são faladores e até são vistos como corajosos quando expõem o que querem em alguns ambientes, como o do trabalho. Podem até mesmo falar o que pensam para os chefes, sem se importar com o que virá daquilo.
Os signos são:
Touro: são muito honestos e diretos. O problema é que frequentemente dizem coisas que ofendem quando pensam que foram apenas sinceros. Se você é amigo de um taurino, saiba que irá ouvir verdades quando pedir uma opinião, então não espere que ele passe pano para você. Além isso, se prepare, porque pode doer!
Escorpião: intensos e sinceros, eles dizem o que querem e não se importam com mais ninguém. São conhecidos por serem bons investigadores. No geral, falam o que pensam com mais propriedade e conhecimento de causa.
Gêmeos: por serem muito comunicativos, falam demais e até sem pensar. Dizem o que é preciso, mesmo que seja difícil para o outro ouvir algo que vem deles sem se magoar.
Aquário: são conhecidos pela sinceridade. Até aí, tudo bem, certo? O problema é que não ligam tanto para a opinião dos outros, logo passam por arrogantes com muita frequência.