“Ele foi embora e levou o jantar”: pessoas que com certeza tiveram dates piores que os seus

Parece que algumas pessoas não têm sorte quando se trata de conhecer um parceiro, porque dos aplicativos de relacionamento surgem casos bizarros.



A internet permite que todos fiquem sabendo de várias fofocas, incluindo encontros desastrosos. Um date ruim com certeza resulta em arrependimento, já que o tempo poderia ter sido aproveitado de outra forma. 

Veja também: Anota aí! Ciência descobre palavra ‘mágica’ que salva relacionamentos

Ainda sim, mesmo que não tenha dado certo, as situações provocadas por homens desajeitados sempre causam boas risadas, dado que se tornou um hábito das influenciadoras compartilhar relatos embaraçosos do Tinder e demais apps. 

Confira algumas histórias de dates engraçados 

Marina, 28 anos 

A jovem vai demorar para marcar outro encontro por aplicativo depois que um rapaz levou seu jantar embora. Os dois estavam na casa dela e decidiram pedir uma pizza, mas ele resolveu sair tranquilamente levando a refeição consigo. Além de ter sido uma experiência desastrosa, a mulher ficou com fome. 

Renata, 34 anos 

A professora achava que estava indo bem porque conheceu um homem interessante e já estava no seu terceiro date. No entanto, um dia ele acabou bebendo demais e ambos foram parar na casa de um desconhecido, onde uma mulher chorava falando do vício em drogas do filho. 

Susana, 42 anos 

A médica que já estava acostumada a usar apps de namoro, não pensou duas vezes antes de reencontrar um dos pretendentes. Contudo, ao chegar no local de encontro, ele não abria a porta. Depois de várias tentativas ligando, resolveu voltar para casa e descobriu que ele havia dormido por causa da ressaca. 

Como minimizar os riscos de ter um date ruim

Primeiramente é necessário alinhar as expectativas, se a pessoa deseja algo casual ou conhecer alguém para ter um relacionamento sério. Defina antecipadamente a programação do date, considerando lugares, horários e verificando antes de sair de casa se está tudo certo. 

Realizar chamadas de vídeo e falar por telefone também são mecanismos de segurança, no intuito de confirmar a identidade do perfil encontrado nas plataformas. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário