Jogo das 3 diferenças: você tem 15 segundos para vencer seus próprios olhos

Há três diferenças que você precisa achar em segundos. Elas só são notadas dentro do prazo pelas pessoas com as mentes mais brilhantes.



As mentes mais brilhantes são ágeis e encontram soluções mais rapidamente do que as demais pessoas. Não tem jeito: é um talento que está bem acima da média. Será que você entra para a lista? Tem um jeito rápido e simples de descobrir. Faça o teste e encontre as três diferenças em apenas 15 segundos. Está preparado?

Leia mais: Do que seu cérebro é capaz? Teste promete levá-lo à potência máxima

Na brincadeira, a sua habilidade de observação estará em jogo.

Você deverá ter uma atenção extra para coletar todas as informações necessárias dentro do prazo definido para a brincadeira de hoje. Felizmente, é algo que se aprende e pode ser aplicado em vários ambientes e situações.

Três diferenças em 15 segundos

Precisa usar toda a sua habilidade e capacidade de prestar atenção aos detalhes para encontrar as três diferenças em apenas alguns segundos. Veja que o prazo é realmente muito curto e vai exigir o seu melhor, hein?

Será preciso desconsiderar todas as informações que são irrelevantes e manter a atenção constante no que realmente importa. De fato, só as mentes brilhantes encontram a resposta para esse teste.

E mais do que uma brincadeira, o desafio te ajuda a desenvolver essa importante característica de observação que pode e deve ser útil em muitos momentos da sua trajetória. Por exemplo: para melhorar a memória e até aumentar a compreensão sobre o que se passa na sua vida e na de outras pessoas.

Irá notar na imagem abaixo que todos os elementos são muito parecidos, mas é melhor você acreditar: há três diferenças que devem ser vistas em apenas 15 segundos. Observe bem e boa sorte!

Viu só como a imagem confunde? E agora? Acredita que é uma mente brilhante e que usa ao máximo a sua habilidade de observação? Se sim, saiba que você está de parabéns e faz parte de um grupo seleto de pessoas.

Caso ainda não tenha notado quais foram as três mudanças feitas no desenho, fique tranquilo. Você pode tentar mais uma vez sem se preocupar com o tempo. E se ainda assim não conseguir encontrar a resposta, veja na ilustração:




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário