Jovem afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida desde 2007

Alemã pede que ajuda para falar com os supostos pais e divulga fotos mostrando “semelhanças” com a criança.



Uma jovem alemã de 21 anos surgiu nas redes sociais afirmando ser Madeleine McCann, menina britânica que desapareceu em 2007 na Praia da Luz, em Portugal. O caso de desaparecimento é um dos mais famosos do mundo e gera muitas questões até hoje.

Leia mais: Forbes revela o quanto ganham os 10 artistas mais bem pagos do mundo

No Instagram, onde utiliza o nome de usuário “iammadeleinemcann”, ela afirmou ter evidências de que é a garota. Segundo a jovem, a primeira vez em que pensou na possibilidade foi quando sua avó fez “um comentário” comparando-a a Madeleine.

“Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann. Acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA”, diz a alemã em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Ela também publicou fotos de quando era criança, mostrando supostas semelhanças com a garota McCann.

O desapareciento de Madeleine McCann

Madeleine desapareceu no dia 3 de maio de 2007, enquanto passava férias com a família em Portugal. A criança estava em um apartamento que a família havia alugado na Praia da Luz, destino turístico popular do país.

Diversas hipóteses para o sumiço já foram investigadas pelas autoridades e suas circunstâncias exatas ainda seguem vagas.

Em junho de 2020, um homem de 43 anos que já estava preso por outra acusação foi apontado pela promotoria alemã como responsável pelo crime. Christian Brueckner era dono de uma propriedade localizada a 3 km do hotel onde a família estava hospedada.

Brueckner nega qualquer envolvimento no desaparecimento de Madeleine. Após anos de investigação, as autoridades alemãs acreditam que a menina foi morta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário