Um fato envolvendo o jogador Neymar deu o que falar nos últimos dias nas redes sociais. Acontece que o craque paga R$ 106 mil de pensão alimentícia por mês para seu filho Davi Lucca, de 11 anos. A criança é fruto do relacionamento que Neymar teve com a influencer Carol Dantas. O valor foi revelado pela revista Forbes.
Leia mais: Se Pelé era rico, patrimônio de Neymar é 12,6 vezes maior que o do ex-jogador.
De acordo com notícia, Neymar possui um faturamento mensal estimado em R$ 23 milhões, acumulando salários, publicidade e faturamento de negócios que possui. Assim, a pensão faz parte de suas obrigações parentais, visto que a criança não mora com o craque na Espanha. Desde seu nascimento, Davi mora com a mãe.
No entanto, Carol e Neymar possuem um bom relacionamento, mesmo não estando juntos. A jovem leva seu filho para visitar o pai constantemente em Paris. Além disso, Neymar também possui uma relação de amizade com o atual marido de Carol, Vinicius Martinez, e com o novo filho do casal.
“Mão de vaca”, afirma internautas
Ao ter a publicação divulgada pela Forbes, Neymar passou a ser criticado nas redes sociais. Para os internautas, o valor pago pela pensão é extremamente baixo, se comparado com os rendimentos mensais do jogador do Paris Saint-Germain. “Craque mão de vaca”, afirmou um usuário de uma rede.
Em contrapartida, também tiveram internautas que saíram em defesa do craque, dizendo que o assunto não deveria sequer ser discutido por terceiros. “Quem deveria estar reclamando é a mãe do menino, se ela não está reclamando, ninguém tem que se meter”, afirmou a internauta.
Já em relação à mãe de Davi Lucca, ela e Neymar trocam constantes declarações de admiração nas redes sociais. Além disso, ela também é muito amiga de Bruna Biancardi, atual namorada do craque. Por fim, Carol Dantas não se posicionou virtualmente sobre a polêmica envolvendo a pensão de seu filho, somente postando um vídeo no qual comemora e elogia Neymar como pessoa e pai.