Os desafios que são um verdadeiro quebra-cabeça exigem que você seja capaz de resolver problemas por meio da percepção visual. Este é um jogo divertido, mas não deixa de ser desafiador. Ele te ajuda a melhorar muitas habilidades que vai querer desenvolver. No teste de hoje, tente encontrar cinco borboletas em apenas 25 segundos.
Leia mais: Como a família pode definir sua personalidade: teste promete revelar isso
Você irá notar que a imagem exibe várias cores e elementos. Eles não necessariamente segue um padrão, não é verdade? Dessa forma, fica ainda mais difícil achar a resposta! São muitas coisas misturadas com a intenção de confundir a sua mente e dificultar ainda mais a brincadeira, mas temos fé em você.
5 borboletas em 25 segundos
A ideia é estimular a sua percepção visual, raciocínio lógico e também a criatividade. É preciso pensar “fora da caixa” para encontrar a resposta e localizar as cinco borboletas em 25 segundos.
É complexo e realmente muito desafiador, mas acredite: a brincadeira ficará ainda mais legal, se você compartilhar o desafio com outros amigos. Veja qual de vocês dará a resposta mais rápido e dentro do prazo. Combinado?
A jogo vai divertir e também testar o seu Q.I. E detalhe! Você logo irá perceber que há um gambá entre várias flores. É muita informação na cena, hein? Encontrar as borboletas em 25 segundos será realmente desafiador.
Veja a imagem e faça o teste.
A cena foi criada pelo artista húngaro Gergely Dudas, mais conhecido como Dudolf. O cenário está cheio de flores, conta com um gambá e cinco borboletas perdidas. Veja se você é bom mesmo e as encontra:
Conseguiu? Viu só como 25 segundos passam voando? Ainda mais se precisa encontrar cinco borboletinhas espertas e pequenas que estão prontas para curtir toda a liberdade de um lindo jardim.
Se você marcou certinho o tempo e conseguiu encontrar os bichinhos no prazo limite para o desafio, realmente tem uma habilidade bem fora do comum e é muito ágil.
Caso contrário, se ainda não as achou, fique tranquilo. Lembre-se que é importante praticar sempre mais e melhorar a habilidade aos poucos. A resposta certa está indicada logo abaixo: