scorecardresearch ghost pixel



Patrimônio de Gloria Maria causa discórdia na família: ‘Não existe herança’

Mesmo antes da morte de Gloria Maria, sua família já brigava para decidir quem ficaria com a fortuna na jornalista devido ao seu câncer.



A jornalista Gloria Maria faleceu nesta quinta (2) após travar uma incansável luta contra um tratamento de câncer de pulmão, com metástase no cérebro. Durante uma entrevista no Roda Viva no último ano, Gloria revelou uma situação difícil que passou com seus familiares enquanto tentava curar um tumor.

Leia também: Morre a jornalista Glória Maria, aos 73 anos; família briga por herança MILIONÁRIA.

Assim, a repórter explicou que seus familiares começaram uma discussão para decidir sobre quem ficaria com o patrimônio da jornalista. “Só faltaram dizer ‘vamos dividir a herança’, uma herança que não existia”, explicou durante a entrevista.

Além disso, Gloria Maria também disse em sua entrevista sobre pessoas mal-intencionadas que desejavam que ela ficasse em péssimas condições, que passaram a se afastar quando perceberam a eficácia do seu tratamento contra o câncer. “Muita gente que eu achava que era amiga, de repente não era”, desabafou.

Gloria se preocupava em proteger suas filhas

Após ser diagnosticada com câncer e enfrentar duras fases do tratamento contra a doença, Glória perceber que tinham pessoas que iam até sua casa só para saber se ela ainda continuava viva. “Tinha gente que chegava na minha casa e depois, quando viam que eu estava ótima, sumiam. Senti isso um pouco na minha família, uma coisa que me deu um susto”, afirmou.

Além disso, a jornalista também esclareceu que sua maior preocupação era cuidar de suas filhas. Ela era mãe de Maria e Laura, de 15 e 14 anos, respectivamente. Assim, as duas garotas foram adotadas por Gloria em 2009, na Bahia.

“Hoje, minha preocupação é defender minhas filhas. Elas estão começando a se preparar. A Ingrid Silva (bailarina) foi na minha casa com a família dela. Como a gente vive num mundo branco, minha filha virou para mim e falou: ‘mamãe, mas hoje só tem preto aqui?'”, contou.

No entanto, não há detalhes acerca de um possível testamento deixado pela jornalista. Como Gloria Maria não era casada, seus bens serão administrados por alguém, designado por ela ou pela justiça, até que suas filhas cheguem à maioridade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário