Pavio curto ou ‘de buenas’: teste visual dirá de qual lado você está

Você se considera alguém calmo ou intenso? Um simples teste de imagem pode revelar qual dos dois lados se sobressai mais. Faça agora.



Ser uma pessoa calma significa ter autocontrole, dominar os sentimentos e não se desesperar nas situações desafiadoras. Já uma pessoa intensa vive o que está sentindo sem medidas, seja felicidade, tristeza, medo ou raiva.

Veja também: Já olhou para o seu pé hoje? Formato dele pode revelar sua personalidade

Claro que não somos somente uma coisa ou outra, tudo vai depender da situação e do ambiente. Porém, um teste visual promete revelar se você costuma ser mais calmo ou mais intenso na sua vida.

Tudo o que você precisa fazer é bater o olho na imagem e dizer qual figura identificou primeiro. Depois, confira o significado abaixo.

O que você viu primeiro revela se você é calmo ou intenso

Foto: namastest

Se você viu as maçãs

Você é intenso! Ou seja, gosta de experimentar sensações únicas na vida e estar sempre no limite. Além disso, para você não existe meio termo, tudo é 8 ou 80. Por mais que muitas vezes você possa ser instável, rapidamente recupera o controle para poder direcionar sua vida conforme seus objetivos.

O conselho é que você seja mais ponderado e entenda que nem sempre as pessoas ou situações são boas ou ruins. Em tudo há os dois lados, por isso ser muito radical pode levar você a perder experiências e relacionamentos que seriam positivos.

Caso você tenha visto uma face

Já você é do time dos calmos. Você é uma pessoa muito sensata, que pensa antes de agir, além de ser muito empático com os outros. Outra característica é que você gosta de organizar seus projetos e a disciplina lhe leva muito longe. Esse lado mais prática evita que você seja muito sentimento e guarde rancores.

Uma dica é que você seja mais flexível e se permita não estar no controle de vez em quando. Ao querer planejar tudo e sempre reprimir o que sente, pode acabar adoecendo e perdendo o lado divertido da vida.

Foto: pathdoc/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário