scorecardresearch ghost pixel



Ranço eterno? Pesquisa aponta o TOP 3 signos mais odiados do zodíaco

A empresa OnePoll recentemente perguntou a dois mil estadunidenses quais são os signos que eles mais odeiam.



Quem nunca enfrentou algum preconceito por conta do signo? Existem muitos estigmas sobre cada casa do Zodíaco, o que faz algumas pessoas julgarem quem estão conhecendo com base nessa informação.

Veja também: Reis do autocontrole: os 5 signos mais zen que nada tira eles do sério

Claro que sempre é necessário analisar o mapa todo, para então julgar alguém usando a astrologia. Afinal, o signo solar é só uma parte: existe o ascendente e as posições dos planetas.

Porém, fato é que existem os signos que mais sofrem com os preconceitos. A empresa OnePoll recentemente perguntou a dois mil estadunidenses quais são os signos que eles mais odeiam. Veja os mais odiados segundo a pesquisa!

Gêmeos

Os geminianos são os mais odiados para 42% das pessoas que responderam a pesquisa. O principal motivo pode ser as mudanças constantes de opiniões, o que faz eles parecerem menos confiáveis. Além disso, há quem não goste de quem fala demais, uma característica típica dos nativos de Gêmeos.

Câncer

Para 37% das pessoas, o signo que mais merece críticas é Câncer. O que leva muitas pessoas a pensarem assim é o sentimentalismo e até o rancor que alguns cancerianos sentem. Para eles, tudo é muito intenso, o que afasta quem é mais prático e frio.

Touro

Os taurinos são odiados por 36% das pessoas que responderam a pesquisa. Esse é um signo muito resistente a mudanças, o que pode irritar alguns amigos e familiares. Nesse sentido, os nativos de Touro são muito teimosos e demoram a reconhecer quando estão errados.

Atenção

Se o seu signo está na lista, não se desespere. É preciso toda uma análise do mapa astral, afinal os outros aspectos influenciam. Porém, sempre vale a reflexão. Se você se identificou com as críticas ao seu signo, é o momento de repensar os seus comportamentos e buscar ser alguém mais fácil de se relacionar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário