Zoológico batiza baratas com nomes de ex antes que elas virem comida

Entenda a ação de um zoológico que chamou a atenção de diversas pessoas. Promoção faz parte de uma iniciativa para o Dia dos Namorados.



Um zoológico dos Estados Unidos da América (EUA) teve uma ideia criativa para conseguir atrair maior público. A iniciativa chamou a atenção de muitas pessoas, já que o local permite o visitante batizar uma barata com o nome do ex para entregá-la como alimento a outros animais. O mais interessante é que a comemoração foi marcada como uma promoção especial para o Dia dos Namorados, comemorado em 14 de fevereiro por lá.

Veja também: Ponha um fim às baratas gigantes: não vai sobrar uma para contar história

Como batizar uma barata com o nome do ex

O Zoológico de San Antonio, no Texas, permite que o nome do ex seja dado à barata por uma doação de US$ 10 à instituição. Assim, você ganha o direito de participar da ação promocional. Depois de ser batizado, o inseto será entregue como alimento para outros animais do zoológico.

A promoção, no entanto, não para por aí, já que também dá a opção de receber um cartão informativo sobre sobre a inspiração para batizar a barata.

Há opção vegana para o público

Se você é vegano e não concorda em dar uma barata como alimento, tudo bem. O zoológico também cobra US$ 5 para quem quiser batizar um vegetal com o nome do ex e dá-lo como alimento aos bichos dos recintos.

Todo dinheiro arrecadado com a ação será revertido em ações de preservação da natureza selvagem do Texas e do mundo. Pelo menos é isso o que indica a instituição sobre sua promoção inusitada.

As doações podem ser realizadas pela internet, através do site oficial do zoológico de San Antonio. Qualquer pessoa interessada pode participar e passar um Dia dos Namorados apagando as memórias ruins que guarda em sua mente.

O que você achou dessa ideia? E aí, já imaginou batizar uma barata com o nome daquela pessoa que partiu seu coração? Os usuários das redes sociais adoraram a ideia e estão compartilhando a notícia.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário