scorecardresearch ghost pixel



10 segundos é tudo o que você tem: encontre o animal ‘intruso’ na imagem

Em apenas 10 segundos, olhe para a imagem e identifique o animal diferente. Esse teste vai comprovar suas habilidades de percepção.



Você curte desafiar a mente? Os jogos de ilusão de ótica são demais pra isso, porque você precisa prestar muita atenção aos detalhes. Tem um joguinho que está bombando e poucas pessoas conseguem resolver em só 12 segundos.

Veja também: 1 imagem e 4 mulheres: desafio dificílimo coloca o cérebro para funcionar

O desafio é achar um animal que está escondido no meio dos elefantes. A maioria dos elefantes é igual, mas tem um intruso aí que não é da família. Dá pra desafiar sua mente nesse tempo? Então bora contar 10 segundos no relógio e começar!

Encontre o animal diferente no desafio

Cool.Guru

Respire, elimine as distrações do ambiente e preste atenção em cada cantinho da imagem. Agora diga, em 10 segundos, qual é o animal intruso.

Solução para o enigma visual

Ei, você conseguiu achar o animal intruso na imagem dos elefantes? Se não achou, fique tranquilo que a gente tem uma dica! Olha bem pros elefantes que estão sentados na imagem. Dessa forma, tente achar de novo o bicho que está fora do lugar!

E aí, encontrou? Se ainda tá na dúvida, a gente te conta: era um hipopótamo! Ou seja, ele estava escondido atrás de um elefante que estava sentado na parte inferior esquerda da imagem.

Curiosidades sobre os elefantes

Os protagonistas desse desafio visual são os elefantes, o maior animal terrestre do mundo. Eles podem pesar até 6 toneladas e medir até 4 metros de altura. Além disso, eles podem se lembrar de outras criaturas por muitos anos, até mesmo de outros elefantes que não encontram há muito tempo.

Acredita-se que os elefantes sejam capazes de sentir emoções como tristeza, raiva e alegria, e até mesmo chorar. Outra curiosidade é que os elefantes são animais altamente sociais e vivem em grupos liderados por uma fêmea adulta chamada de matriarca.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário