scorecardresearch ghost pixel



7 segundos e ninguém acerta: faça o teste impossível dos 3 erros

Você tem apenas 7 segundos para resolver o jogo dos erros. Basta comparar duas imagens e dizer o que existe de diferente entre elas, por mais que pareçam ser iguais.



Hoje você tem um grande desafio pela frente. Sua tarefa está em analisar duas imagens, aparentemente, iguais, mas que guardam um segredo. Uma delas possui elementos diferentes aos da outra. Por isso, a missão dada aos desafiantes é a de encontrar cada um dos erros.

Veja também: De fritar o cérebro: só 10% das pessoas conseguem solucionar o desafio

O jogo é conhecido por ter erros impossíveis de serem encontrados, mas isso se deve pelo curto tempo que cada um tem à disposição para procurar. 7 segundos é bem menos do que o suficiente para encontrar a resposta certa. Pelo menos é isso o que dizem aqueles que estão acostumados a resolver problemas do mesmo gênero, por exemplo.

Foto: Cool Guru

Quais são os erros da imagem? Confira

Encontrar todos os erros da imagem é algo que pode demorar bem mais do que os 7 segundos propostos. Ainda assim, existem pessoas que dizem ser capazes de resolver o enigma.

Se você achou os três erros, parabéns! A tarefa é uma das mais difíceis de se cumprir. Se não encontrou a resposta, tudo bem, basta ler o resultado abaixo.

Erro número 1: o primeiro erro é o mais fácil de ser encontrado. Repare nas algas verdes que estão na parte de cima do desenho. Em uma imagem existem duas e na outra existem três.

Erro número 2: um dos erros mais difíceis do desafio é o de perceber que a coroa é ligeiramente mais comprida em uma imagem do que na outra.

Erro número 3: por fim, basta que você olhe para o baú do tesouro, mais especificamente para a sua fechadura. Vai notar que em um desenho existe o buraco da chave, mas no outro não.

Pronto! Agora que você sabe o resultado, passe o desafio dos erros impossíveis para outras pessoas. Veja se alguém que você conhece conseguiu identificar todos eles em menos de 7 segundos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário