scorecardresearch ghost pixel



Ao pesquisar nome para filho, mulher toma susto e teme pela saúde do bebê

Um casal estadunidense ficou chocado quando descobriu o grau de parentesco. A novidade foi revelada por meio de uma busca despretensiosa na internet.



Um vídeo do TikTok conta a história de um casal norte-americano que fez uma descoberta surpreendente. Ao pesquisar os antepassados de cada um dos dois, eles descobriram que, na verdade, eram primos de terceiro grau. A história já passa de 1 milhão de visualizações.

Veja também: Fazer xixi e não dar descarga vira motivo de discussão entre casal; de qual lado você está?

O casal é formado por Marcella Hill e Tage Hill, os dois com 42 anos de idade. Eles são casados e estavam esperando o nascimento do primeiro filho quando resolveram pesquisar a árvore genealógica de cada um. Para isso, utilizaram a plataforma Family Search, muito conhecida dentro do assunto.

Casal descobre parentesco ao procurar nome do filho

O objetivo de entender a árvore genealógica era apenas de conseguir algumas ideias e inspirações para o nome do filho. Contudo, o que encontraram foi um grau de parentesco, relativamente próximo. O casal percebeu que a tataravó dos dois era a mesma pessoa.

No vídeo, compartilhado dentro do TikTok, a mulher diz o seguinte: “Nunca contei publicamente a ninguém, mas acidentalmente me casei com meu primo. Eu estava no meu notebook olhando os nomes de minha família. Ele estava no dele fazendo a mesma coisa. E de repente ele ficou tipo, ‘que engraçado, nossos tataravós tinham os mesmos nomes'”, relatou.

Caso viralizou

O caso viralizou nas redes sociais, diante de muitos curiosos sobre a história. A confirmação só veio quando a mulher entrou em contato com seu avô e ele confirmou que era primo da avó de Tage.

Os dois estão casados há 12 anos e nunca tiveram ideia de que isso pudesse ser real. A filha do casal se chama Jane e já tem 8 anos de idade. A garota recebeu o nome da tataravó em homenagem.

A preocupação do casal se deu a respeito da saúde da criança. No entanto, ela não apresentou nenhum problema genético e tudo estava bem na vida do casal Hill, que mora em Utah, nos Estados Unidos da América (EUA).




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário