scorecardresearch ghost pixel



Autoritário? Não, superior: veja quais signos são mandões e sabem de tudo

Signos mandões não conhecem os limites e querem definir tudo na vida dos outros, até no trabalho. Veja quem são eles e tenha paciência.



Se você está em busca de um novo amor, mas não tolera receber ordens, a dica é ficar longe das pessoas destes signos. Elas não se contentam em cuidar apenas da própria vida. Querem ditar também tudo o que os outros fazem. Haja paciência, hein? Veja quais são os grupos mais mandões de todos.

Leia mais: Pau para toda obra: 5 signos fiéis às amizades que não soltam a mão

Eles pensam que são os donos de toda a verdade e que somente do jeito deles é que as coisas dão certo. Não é bem assim! As pessoas destes signos podem se tornar muito invasivas e até desrespeitosas ao extrapolar os limites.

Eles são mandões e chegam a irritar

Os signos mais mandões do zodíaco são: Gêmeos, Áries, Leão, Virgem e Escorpião. Entenda por quê.

Gêmeos: os geminianos são muito comunicativos e têm a necessidade de tomar a frente de tudo. Conseguem impor os desejos com facilidade. Se são contrariados, largam tudo para lá e pegam um novo rumo. Eles gostam de assumir a responsabilidade pelas tarefas.

Áries: os arianos adoram estar no controle de tudo. Na vida pessoal e profissional, eles pensam que mandam. O problema é que acham que estão com a razão e não ligam para os sentimentos dos outros. Apesar de amar mandar, eles não suportam serem questionados sobre as decisões.

Leão: os leoninos querem ser o centro de tudo. Eles têm alguns comportamentos controladores e pegam a fama de serem bem mandões. Eles até pensam que são os grandes reis de todos os lugares, mas não é bem assim. Precisam entender os limites para não acabarem sendo invasivos demais.

Virgem: os virginianos são perfeccionistas ao extremo e amam dar ordens para todo mundo. Eles pensam que vão conseguir fazer tudo, com o máximo de perfeição, com cuidado nos mínimos detalhes. Por isso, gostam tanto de dar ordens e esperam que todos sigam o que eles determinam.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário