Celular Galaxy A32 ganha bateria de 30.000 mAh e se torna ‘invencível’

Apelidado de “BrickPhone”, o celular modificado contém 30.000 Miliamperes e consegue até mesmo carregar outros dispositivos.



Por meio do Reddit, um usuário de celular Samsung modificou o seu aparelho de uma forma surpreendente. Como resultado de um teste feito, o Galaxy A32 dele recebeu uma bateria de 30.000 mAh que ficou colocada na parte de trás do aparelho. Ou seja, essa modificação garantiu muito mais horas de uso do celular.

Veja também: Celular gamer: empresa lança aparelho com resfriamento igual ao de PC’s

A diferença é abismal se comparada com a versão original do aparelho. A bateria original do aparelho é de “somente” 5.000 mAh. Em outra notificação, foi relatado que o celular modificado leva menos de 7 horas para ser carregado. Além disso, o usuário também comentou que já tinha durado 2 dias, a expectativa de duração é ainda maior. 

Como foi feito o celular modificado?

Fonte: 9to5Google/Reprodução

Vale ressaltar que não é recomendado a sua modificação. O usuário que assim o fez, teve a intenção de testar e mostrar ao público. Por exemplo, caso ele quisesse levar o celular para viajar, ele não poderia fazer dentro de um avião. É proibido embarcar com baterias maiores do que 27.000 mAh. Muito provavelmente, será apenas um objeto de teste e não será voltado para uso pessoal. 

Sendo assim, ele conseguiu adicionar toda essa bateria extra por meio do uso de células de bateria Samsung 50e. De acordo com ele, foram seis delas. Nos Estados Unidos, elas podem ser encontradas na faixa dos 5 dólares. 

O que mais esse celular pode fazer?

Por fim, não suficiente com a sua vasta bateria, ele também pode carregar outros dispositivos com as duas portas USB-A e USB-C com carregamento rápido. Dessa forma, também pode carregar o próprio telefone com USB-C, Apple Lightning e Micro USB. 

Para quem quer acompanhar o post original, é possível acessar aqui. No site há outro redirecionador que dá acesso às imagens, se for do seu interesse ver outras fotos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário