As Companhias Aéreas, assim como qualquer outra empresa de serviço, às vezes cometem erros. Por exemplo, quando quebram algum pertence dos passageiros, precisam ressarcir os danos. No entanto, a história de uma jovem de 29 anos dos Estados Unidos, chamou atenção. Ela recebeu 13 malas depois que o aeroporto percebeu que sua mala teve as rodinhas destruídas.
Veja também: É pessoal? Entenda por que os comissários parecem te ‘encarar’ no avião
Por que Payton Thompson recebeu 13 malas?
Payton Thompson é radiologista e às vezes realiza viagens curtas pela Delta Airlines. Contudo, na última semana enfrentou um ‘’perrengue chique’’, quando observou que sua mala estava sem uma das rodas e desgastada.
Na neve, precisou arrastar a bagagem e rapidamente a companhia aérea se responsabilizou pelo ocorrido. Ela registrou uma reclamação e até estranhou porque havia recebido nove e-mails, mas decidiu ignorá-los.
Cortesia ou engano? Entenda o que aconteceu
Quando o dono do AirBnB ligou afirmando que tinha uma encomenda, a jovem não imaginava o tamanho da surpresa. Ao chegar, viu as 13 caixas e não entendeu o porquê de tantas malas, dado que uma seria suficiente.
A inusitada surpresa realmente foi um engano e a marca Ricardo Beverly Pockets confirmou o erro. A ocasião divertiu a família de Payton, que chegou a mostrar os presentes temporários recebidos por videochamada.
Isso mesmo! Apenas um erro logístico da marca
As bolsas da marca Ricardo Beverly custam US$ 400, ou seja, R$ 2.120 na conversão atual. Na hora de separar e embalar a mala encomendada pela empresa de viagens, os funcionários se confundiram.
Dessa maneira, a jovem prontamente se dispôs a escolher um dos modelos e devolver as outras malas. O caso que aconteceu no aeroporto Syracuse Hancock viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas.
A americana até interpretou como um sinal: ‘’será que preciso viajar mais?’’. Mas agora ela vai poder aproveitar melhor as viagens com o novo presente.