Existem 5 erros na imagem! Você precisa encontrá-los em 10 segundos

Olhe atentamente cada detalhe da imagem, mas faça isso de forma rápida. Os 5 erros são fáceis, porém seu tempo é curto para encontrar cada um.



Antigamente era comum encontrar revistinhas cheias de jogos dos 7 erros para que as pessoas pudessem utilizá-los como passatempo. Eram imagens de comparação que possuíam erros a serem encontrados. Mesmo após décadas, esse tipo de jogo continua fazendo sucesso, mas neste caso você deve encontrar apenas 5 erros.

Veja também: Tem coragem de fazer? Desafio de personalidade revela que tipo pessoa você é

Os 5 erros estão bem nítidos na imagem, porém a principal regra do jogo é encontrar todos eles em apenas 10 segundos, se você for capaz. Olhe atentamente para a imagem e localize o que existe de errado nela.

Encontre os erros em apenas 10 segundos

Foto: Cool.Guru

Prepare o cronômetro do seu celular e comece a procurar cada um dos 5 erros, mas não olhe o final do texto, já que as respostas estão todas lá.

Sem dúvida, esse tipo de desafio é um dos mais divertidos de se fazer na internet. O jogo é ideal para quem está em uma fila de espera ou precisa matar alguns minutos do dia.

Quais são os 5 erros da imagem?

E aí, você foi capaz de encontrar todos os 5 erros que estão presentes no desenho em apenas 10 segundos? Pode parecer algo difícil, mas a verdade é que os elementos errados estão bem escancarados e é fácil encontrar cada um deles.

Confira o gabarito para ver se você respondeu tudo corretamente. Os 5 erros da imagem são:

  • Erro 1: a garçonete está mexendo o café com uma furadeira (isso é um absurdo);
  • Erro 2: a porta está entreaberta e há uma tromba de elefante saindo por ela;
  • Erro 3: olhe bem para o rapaz lendo o cardápio, pois deve haver algum problema com ele. O menu está de cabeça para baixo;
  • Erro 4: a mulher deve ter saído com muita pressa de casa e se esqueceu de causar os dois sapatos;
  • Erro 5: por fim, o último dos 5 erros está no lustre do restaurante, atrás do qual há um macaco.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário