Tarcísio Meira foi um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, responsável por dar vida a diversos personagens famosos na televisão e no teatro. O ator faleceu em 2021, vítima de complicações da Covid-19. Além de ter feito parte dos projetos da Globo, também era conhecido por sua relação duradoura com Glória Menezes.
Leia mais: Reviravolta na herança de Gal Costa: namorada pode ser nova herdeira
Após a adoção de uma nova política na Globo, o ator foi demitido da emissora em 2020, de onde recebia mensalmente o valor de R$ 200 mil, mas quando não estava envolvido em nenhum projeto. Em contrapartida, quando estava atuando em alguma produção, esse valor subia em 40%.
Apartamentos, fazendas e criação de gado
Entre os diversos investimentos feitos por Tarcísio e Glória, está o apartamento luxuoso em que o casal morava. Localizado em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca, o imóvel está estimado na casa dos milhões, visto a sua localização e a sua metragem.
Além do apartamento no Rio, Tarcísio Meira também era dono de propriedades no interior de São Paulo, porém se engana quem acha que o ator investiu somente em imóveis verticais. Tarcísio também era dono de uma grande fazenda no Pará, onde tinha uma criação de gado e se classificava como pecuarista.
O casal também possui uma fazenda em São Marcos, na região da Amazônia. Lá, os dois passaram grande parte da quarentena isolados, em meio à floresta amazônica. Em um bate-papo com Pedro Bial, Tarcísio deu detalhes sobre a fazenda: “Uma coisa fantástica. Aí comprei uma fazenda lá e me estabeleci. É um lugar que gosto muito”, afirmou o ator durante entrevista ao Conversa com Bial.
O artista era fã de maquinários de alto padrão, que eram constantemente utilizados em suas propriedades rurais. Não é à toa que Tarcísio chegou a ser garoto propaganda da New Holland, empresa especializada em maquinários agropecuários.