Um vídeo do TikTok contou a história de um garçom que foi tratado com muita grosseria por uma cliente no restaurante em que trabalha. Já existem dezenas de milhares de visualizações no vídeo que Dean Redmond publicou em seu perfil oficial (@deanredmons).
Veja também: Mentiras de garçons: as 5 ‘anedotas’ mais comuns contadas aos clientes
De acordo com o relato, a cliente teria acusado o rapaz de ter jogado os casacos de seus filhos no chão do estabelecimento. Além disso, ela alegou que o local não fez os cappuccinos do jeito certo e que os hambúrgueres não eram grandes o suficiente para satisfazê-los.
Mesmo com base nas críticas recebidas, o garçom alega ter tratado a mulher com educação o tempo todo.
Garçom teve uma surpresa depois das reclamações
Felizmente para Redmond, o karma trabalhou a seu favor, porque na hora de ir embora, a cliente deixou para trás sua bolsa Gucci e seus óculos Versace. De acordo com as políticas do restaurante, se um cliente esquecer suas coisas e não as reclamar em três semanas, os garçons podem ficar com elas.
A história foi relembrada pelo garçom, que conseguiu arrancar risos e vários comentários de apoio em seu vídeo por parte dos usuários do TikTok.
Alguns disseram a Redmond que ele poderia vender o material e ganhar uma boa quantia por isso. Outros elogiaram o garçom por continuar atendendo os clientes com profissionalismo, apesar de sua atitude negativa. “Não sei como você pode passar por tudo isso, mas gostaria de ter a mesma paciência um dia”, escreveu uma pessoa.
Esclarecimento extra aos usuários
Redmond esclareceu nos comentários que eles realmente tentaram descobrir quem era o cliente para devolver todas as suas coisas, mas como ela pagou em dinheiro, não foi possível identificá-la ou contatá-la levando em consideração suas informações se ela pagou com um cartão.
E você, o que faria se passasse pela mesma situação que o jovem garçom relatou em seu perfil nas redes sociais?