As redes sociais com certeza transformam os relacionamentos amorosos. Por exemplo, é possível observar o que seu companheiro está curtindo e seu comportamento. Infelizmente, parte das traições começa no meio online, por meio de sinais claros. Agora você vai descobrir de forma discreta como notar alguma infidelidade usando o TikTok e também o WhatsApp.
Veja também: Deciframos o problema matemático dos ‘R$ 1.000’ que bomba no TikTok
Se você desconfia de algo, confie na sua intuição!
É claro que desconfiar demais do parceiro pode ser uma atitude que parte de pensamentos exagerados. Contudo, vale reparar se houve alguma mudança nos últimos dias, gerando um afastamento voluntário dele.
Algumas pessoas preferem mexer diretamente nas redes sociais do namorado ou marido, porém, vale respeitar sua privacidade. Há maneiras sutis de captar interesses do seu companheiro que enfraquecem seus laços.
Descubra se você está sendo traída pelo WhatsApp e TikTok
Assim que conseguir ficar ao seu lado, peça que ele abra o TikTok para que vocês possam er vídeos juntos. Finja que tem interesse em uma das publicações e solicite o compartilhamento direto no seu WhatsApp.
Nesse caso, ele precisa clicar na seta e compartilhar diretamente pelo app e não copiar o link. Conforme a ação for realizada, deve aparecer na tela os contatos com quem ele mais conversa. Será que tem algo suspeito?
A partir desse estímulo, fique atenta, será que ele tem dois números diferentes ou mantém muitas conversas com outra pessoa? Isso tudo você descobre com este truque para identificar sinais de traição no WhatsApp e TikTok.
Priorize relações saudáveis e a confiança
Se você não é uma prioridade para o outro, não desperdice seu tempo! Relações só valem a pena quando são caracterizadas pela reciprocidade e afeto mútuo. Então reflita sobre o seu valor.
A descoberta de uma traição é dolorosa, mas igualmente útil, porque te livra de se decepcionar ainda mais no futuro. Ao usar essas informações para tomar uma decisão, primeiro proponha um diálogo sobre suas experiências.