Tem gogó? McDonald’s vai dar batata frita grátis para quem cantar no drive-thru

Promoção "Cantando no Drive" vai dar uma batata frita aos clientes que soltarem a voz nos drives da rede. Veja como participar e ganhar.



É hora de soltar a voz no McDonald’s. A promoção “Cantando no Drive” faz parte da tão aguardada Semana do Consumidor. Os clientes podem ganhar uma batata frita média extra ao pedir uma oferta de Big Mac, bebida e batata no drive-thru do restaurante de fast food. Veja como garantir a sua!

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Para ganhar a batata pela promoção, os clientes precisam apresentar um cupom que está disponível no aplicativo do McDonalds. A campanha segue até o dia 26 de março, então você pode aproveitar à vontade. Cada pessoa que participar da iniciativa da rede poderá ganhar até uma batata frita média extra por pedido a cada dia.

Cantando no Drive

A campanha é restrita aos pedidos que são feitos no drive-thru em restaurantes participantes da campanha da Semana do Consumidor. A intenção da marca é deixar a experiência de compra mais divertida para todos.

Para participar da promoção, além de apresentar o cupom, os clientes devem fazer o pedido cantando. É por isso o nome “Cantando no Drive”. Você está pronto para soltar a voz? É bom se preparar, se quiser uma batata extra.

A marca convidou a influenciadora Mari Gonzales para demonstrar como se dá a brincadeira.

No vídeo da promoção que foi publicado no Youtube, na página oficial do McDonald’s Brasil, muitos clientes aprovaram a campanha e agora já querem aproveitar o brinde pela cantoria no drive.

Mari Gonzales participou da edição de 2020 do Big Brother Brasil. Na casa, a influenciadora cantou uma canção da cantora Joelma e, por não levar jeito nenhum para a música, o vídeo viralizou. A escolha de Mari foi uma forma divertida encontrada pela rede de mostrar que o importante é cantar, sem se preocupar com a afinação.

Em apenas dois dias, a publicação teve mais de 600 mil visualizações.

Além de tornar o momento do pedido mais divertido, outra intenção da marca é também se aproximar do público e convidar os clientes para fazer parte de uma brincadeira da Semana do Consumidor.




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