scorecardresearch ghost pixel



As novidades não param: WhatsApp lança recurso inesperado e acerta em cheio 

Hoje, as legendas são enviadas de forma automática, junto à imagem. Talvez não por muito tempo. Veja quais mudanças estão a caminho.



Na hora de encaminhar uma imagem via WhatsApp, a legenda dela a acompanha de forma automática. Muitas vezes, este não é o cenário ideal, então pessoa acaba tendo que salvar a foto do aparelho para um envio posterior. Como forma de facilitar o processo, o mensageiro está realizando testes onde o usuário pode modificar essas legendas na hora de compartilhar um conteúdo. Entenda como isso pode ser possível.

Leia mais:  FIM? Usuários poderão guardar mensagens temporárias no WhatsApp

A novidade ganhou uma publicação no site especializado na ferramenta, WABetaInfo. Até o momento, ela está disponível na versão beta (de testes) do WhatsApp e apenas para iOS.

Como funciona

Agora, a partir desse recurso, será possível que o usuário exclua a legenda original e adicione uma nova. Apesar de ser algo relativamente simples, a novidade é muito aguardada por alguns usuários. Infelizmente, ainda não há informações sobre os testes para o sistema o operacional Android.

Com o novo formato de visualização, o usuário terá mais clareza se o texto fará parte da mensagem antes do encaminhamento do conteúdo para outro grupo ou contato. Ao mesmo tempo, também será possível remover a legenda tocando apenas um botão.

Assim, a pessoa terá mais controle na hora de decidir se utiliza ou não o recurso de alteração do texto original. A mudança dá mais controle sobre todo o conteúdo antes de o repasse ser feito a outro contato.

Confirmação oficial do WhatsApp

Além disso, ainda não há uma confirmação oficial da novidade, portanto, não é possível saber se este modelo em testes no momento é o que chegará a todos os usuários na versão estável do aplicativo. Também não é possível prever quando a possibilidade de alteração de legenda em fotos encaminhadas chegará a todos nós.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário