De galho em galho, 3 signos enjoam rápido dos relacionamentos

Confira quais são os elementos que levam os signos listados a praticar uma traição, mesmo que eles sejam pessoas justas e honestas.



A traição é um dos temas sociais que mais gera polêmica e discussão. Sempre foi assim e continua sendo, já que os seres humanos são animais complexos. A astrologia também estuda esse tema e os especialistas costumam eleger 3 signos como sendo os mais propensos à infidelidade.

Veja também: Não adianta amarrá-los, 3 signos amam a solteirice e fogem de algo sério

Confira quais são eles na lista colocada logo abaixo:

Áries

Arianos podem ter algum problema com traição ao longo de suas vidas. Essas pessoas podem se cansar de um relacionamento que não evolui e que se encontra estagnado no tempo. São pessoas que agem por impulso e, quando estão entediadas no amor, podem se envolver em uma aventura delicada.

O planeta Marte que rege os arianos os coloca em uma situação na qual estão sempre dispostos a entrar na guerra em busca de uma nova conquista. Cuidado com esses impulsos destrutivos.

Signos que podem se envolver em traição: Gêmeos

Geminianos são pessoas que gostam de aproveitar a vida e detestam assumir compromissos, especialmente os emocionais. Eles querem ser livres e aproveitar o que a existência tem para oferecer.

Por essa razão, também são pessoas que podem se envolver em uma traição. O namoro pode ser apenas uma mera formalidade, sem que o geminiano esteja entregue, de fato, ao que é necessário para uma vida em casal.

Sagitário

Por fim, sagitarianos são aventureiros e gostam da vida em movimento. Eles podem, inclusive, manter triângulos amorosos ao longo de suas vidas. O mais impressionante é que essas pessoas sabem como esconder uma traição.

Todos os signos listados aqui agem de modo infiel apenas quando há condições para isso acontece. Dificilmente algum deles sente remorso por isso, mas é preciso reforçar que o destino não é suave diante de traições.

Eles, assim como outras pessoas, possuem medo de ficarem sós, mas agir de maneira impulsiva é apenas o primeiro passo para esse caminho.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário