Infiéis que se cuidem: nova função do WhatsApp promete revelar traições

Quem não deve, não teme! Será que a nova função do WhatsApp que ajuda a identificar traições pode ser a causa de términos e discussões? Entenda.



Desde que começaram a se popularizar, as redes sociais passaram a gerar desconfiança em alguns casais. Por exemplo, algumas pessoas já viram seus parceiros conversando com outros, como se estivessem solteiros. Ainda que as plataformas priorizem a privacidade dos usuários, existem truques. Nesse caso, o novo recurso do WhatsApp já permite verificar sinais de traição. 

Veja também: Mais fácil do que você imagina! Veja como rastrear alguém pelo WhatsApp

WhatsApp compartilhado: o fim da privacidade? 

O WhatsApp anunciou um novo recurso que está sendo testado, que viabiliza o uso do app em mais de um aparelho. Isso vai permitir que até quatro pessoas acompanhem uma mesma conta, visualizando as mensagens. 

Com esse cenário, é possível compreender porque homens e mulheres que têm desconfiança ou são ciumentos, aguardam tanto essa função. Apesar da ideia parecer estranha, o responsável pelo perfil principal controla quem acessa, ou seja, o sistema ainda garante sua privacidade. 

Novo recurso do app pode ajudar a pegar traição em flagrante

Se duas pessoas conseguirem olhar o que está sendo compartilhado no WhatsApp ao mesmo tempo, você já imagina as possibilidades. Em uma relação, se alguém estiver traindo, não vai ter chances de esconder e nem apagar os rastros. 

Lembrando que nem todas as trocas de conversas devem estimular desconfianças desnecessárias. Portanto, é importante que o casal converse e entre em um acordo, e que saiba respeitar as individualidades de cada um. 

Veja como vai funcionar nova função do WhatsApp 

O recurso que ainda está em desenvolvimento, garante que até quatro dispositivos acessem uma conta do WhatsApp. A conexão, a partir dos registros da versão beta no Android, será realizada por um QR code, na aba de ‘’Aparelhos conectados’’. 

Diferente do que já acontece, aqueles que estiverem conectados terão mais autonomia para ver a interação. Nesse sentido, é diferente do WhatsApp Web, no qual apenas o usuário nativo tem permissão de utilizar os recursos. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário