Malhar fica em 2º plano! 6 sinais de que ele ou ela está de caso na academia

Confira uma lista com alguns dos sinais clássicos de que uma pessoa está utilizando a academia para trair seu parceiro ou sua parceira no dia a dia.



Seu namorado ou namorada é uma dessas pessoas que amam ir à academia durante a semana toda, mas você sente que tem algo de estranho nesse hábito? Em outras palavras, pode ser que ele ou ela esteja lhe traindo com alguém no local de treinamento.

Veja também: Será que faltou amor na infância? 3 sinais dizem se você possui traumas

Confira alguns sinais que podem indicar uma traição em andamento:

1 – Segunda casa

A academia se transformou em uma espécie de segunda casa e o seu namorado ou namorada não sai de lá por nada. Os treinos acontecem de segunda a domingo, até mesmo nos feriados e momentos de descanso. Mais do que isso, a pessoa passa horas treinando com tanta frequência. Bom, isso não é muito normal.

2 – Redes sociais ficaram movimentadas

Por algum motivo, o número de admiradores e admiradoras nas redes sociais tem aumentado inexplicavelmente. Este é outro sinal que merece atenção, especialmente quando se trata de pessoas que compartilham a mesma academia.

3 – Perfume e muita arrumação para ir à academia

Bom, a academia é um lugar de treino duro e cansativo. É comum utilizar desodorante para evitar o mau-cheiro do suor, por exemplo. Mas sair de casa muito arrumado e cheiroso demais para treinar é algo um tanto quanto suspeito.

4 – Nunca quer treinar junto

Outro grande sinal de alerta é quando seu parceiro simplesmente faz de tudo para que vocês nunca treinem junto na mesma academia.

5 – Academia virou um bode expiatório

Qualquer imprevisto do dia a dia, como atrasos de horário, são motivos para usar a desculpa da academia. Seria como se o lugar de treino estivesse sempre ocupando demais a pessoa.

6 – Escute sua intuição

Se todos esses indícios existem já há algum tempo e sua intuição diz que tem algo de estranho nas idas à academia. Por isso, o melhor a fazer é ter uma conversa franca e entender qual é a verdade sobre o assunto. Se mesmo assim, as desculpas continuarem, confira com seus próprios olhos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário