Nome de animal no filho? Mulher desafiou a tudo e a todos com polêmica

O filho da mulher foi batizado com o nome de um animal e recebeu diversas críticas pelas redes sociais; entenda mais sobre a história.



Ao ter o sétimo filho, um casal decidiu adotar um nome inusitado para a criança. Contudo, quase ninguém entendeu a situação e maioria das pessoas não reagiu de forma positiva à decisão da família. O caso ganhou relevância após ser compartilhado na rede social Reddit, muito utilizada para expor situações e obter opiniões dos usuários.

Veja também: Os 4 signos ‘sumidos’ das redes sociais: eles não são nada biscoteiros

Nome estranho causa críticas nas redes sociais

Vele destacar que o Brasil é um país que não permite o registro de nomes que possa ser vexatório ou que sejam ofensivos para as pessoas. Inclusive, diversos outros países seguem as mesmas regras na hora de registrar um novo cidadão.

Da mesma maneira, pessoas que possuem algum nome que pode expô-la ao ridículo podem solicitar a mudança do registro. Há diversas alternativas para que isso seja feito, sendo que alguns cartórios facilitam o procedimento ao resolvê-lo sem a necessidade de encaminhamento.

Comentário era sobre saúde e tomou outro rumo

O filho do casal nasceu no dia 31 de março deste ano e foi registrado pelo nome de Koala-Lennox Nashville Cyrus. A mãe foi quem divulgou as informações e afirmou que o garoto se encontra na UTI neonatal para tratar de sua saúde.

O comentário da postagem era para falar a respeito da saúde do filho. No entanto, muitos usuários se atentaram apenas para o nome da criança.

“É tão estranho quando uma das espécies mais icônicas do seu país, que está sofrendo na natureza, é transformada em um nome infantil”, disse uma pessoa.

Outra pessoa disse achar bonito dar o nome de um animal ao filho. Porém, poucas pessoas se atentaram apenas para o comentário relacionado à saúde do bebê. Na verdade, o assunto se voltou completamente para a palavra “koala”, que parece ter causada muita estranheza.

Ainda assim, todos desejaram que a criança se recupere rapidamente para que possa conhecer seus irmãos e o resto da família o mais rápido possível.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário