O corpo não fala, ele grita: 3 sinais de que ele ou ela está tentando te enganar

E se o seu parceiro te enganar? Se ele estiver mentindo agora para você, é necessário descobrir quanto antes.



Ninguém gosta de ser traído e qualquer segredo por parte do namorado ou marido parece ser motivo de suspeitas. Nesse caso, é preciso filtrar com cuidado os sinais de traição. Existem algumas observações que você consegue fazer pela linguagem corporal, que denuncia enganação. Portanto, estes sinais revelam que o seu parceiro está mentindo. 

Veja também: De galho em galho, 3 signos enjoam rápido dos relacionamentos

Estes são os sinais que o seu parceiro quer te enganar 

1. Preste atenção nos olhos 

Primeiramente, se ele está desviando o olhar significa que não quer olhar nos fundos dos seus olhos por algum motivo. Em geral, a mentira pode ser uma explicação, mas também existem outros sinais típicos de alguém que mente. 

Aqueles que mentem às vezes não querem desviar do seu rosto imediatamente. Eles criam uma situação, como coçar as pálpebras, e quanto mais força, maior é a urgência de que você saia do espaço. 

2. Ele está coçando o nariz? 

Na hora de contar alguma inverdade, o cérebro faz um esforço que libera determinadas substâncias. Esses compostos acabam influenciando as vias respiratórias, e uma consequente coceira no nariz. 

Dessa maneira, se o seu namorado ou marido não para de coçar o rosto, tenha cuidado! É claro que pode ser uma alergia, mas se esse comportamento for constante, vale investigar a causa. 

3. Observe o movimento das mãos 

Os detalhes são muito importantes para captar sinais de que o seu parceiro segue tentando te enganar. Homens costumam gesticular bastante com as mãos, revelando inúmeros segredos. 

Se ele estiver tentando ocultar o polegar, passe a suspeitar de que ha algo por trás dessa desconfiança. Além disso, ficar se esquivando também não é nada agradável, afinal, vocês são um casal. 

Estas informações vão te ajudar a identificar se o seu namorado está mentindo. Contudo, o diálogo é o melhor remédio para conflitos de relacionamento, na tentativa de reconhecer as expectativas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário