O MAIOR medo de cada signo: veja o que tira seu sono segundo os astros

Todo signo do Zodíaco tem um medo específico que pode tirar o sono. Saiba o que te apavora segundo o mês em que você nasceu!



Todo mundo tem algum medo, algo que paralisa, que tira o sono, que causa arrepios. O que pouca gente sabe é que esse sentimento pode ter grande influência do signo, seja o signo solar ou ascendente. Confira o seu!

Veja também: Nunca foi sorte: 3 signos que se matam de trabalhar em prol do sucesso

Conheça o medo de cada signo do Zodíaco

Áries: Medo de ser esquecido ou ignorado, o que pode levá-los a se esforçar excessivamente para se destacar.

Touro: Ele tem pavor de mudanças e incertezas, o que pode fazer com que se apeguem a rotinas e segurança financeira.

Gêmeos: Há um receio de se comprometer e perder a liberdade, mas também medo de se sentir entediado ou preso em uma rotina.

Câncer: Medo de ser rejeitado ou ficar sozinho, o que pode fazer com que se apeguem a relacionamentos ou família.

Leão: O leonino tem pavor de ser desprezado ou não ser admirado, o que pode levá-los a buscar atenção e reconhecimento constantemente.

Virgem: Ele tem medo de não ser perfeito o suficiente ou cometer erros, o que pode levar à obsessão por detalhes e perfeccionismo.

Libra: Medo de conflitos e desequilíbrio em suas relações, o que pode levá-los a evitar confrontos e buscar harmonia a todo custo.

Escorpião: O escorpiano se arrepia só de pensar em ser vulnerável ou de perder o controle, o que pode levar a comportamentos defensivos e desconfiança em relação aos outros.

Sagitário: O signo de Sagitário tem medo de se sentir preso ou perder sua independência, o que pode levá-los a buscar aventuras e liberdade.

Capricórnio: Existe um medo de fracassar ou não atender às expectativas, o que pode fazer com que sejam excessivamente ambiciosos e perfeccionistas.

Aquário: Esse signo tem um pavor de ser visto como comum ou criticado por ser diferente, o que pode levá-los a buscar a individualidade e a originalidade.

Peixes: Medo de ser magoado ou de não ter seus sentimentos correspondidos, o que pode levá-los a se proteger emocionalmente e evitar confrontos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário