Pescoço, pé ou peito: qual é o lugar onde mais dói fazer tatuagem?

Mate a curiosidade e descubra qual é a região mais dolorosa do seu corpo para fazer uma tatuagem. A resposta pode até desanimar muita gente.



A tatuagem nunca foi tão comum quanto na atualidade, ainda assim muitas pessoas têm vontade de ter a pele marcada, mas falta coragem. Parte do medo está relacionada à dor já esperada em uma sessão na clínica ou estúdio do tatuador.

Veja também: Tatuadores alertam: fazer estas 7 tatuagens é pedir para se arrepender depois

Por isso, separamos as tatuagens que prometem ser as mais dolorosas de todas:

1 – Pescoço

Todas as regiões muito vascularizadas do corpo humano são dolorosas para fazer algum tipo de tatuagem. Uma dessas regiões é justamente a do pescoço e da nuca. Logo, se você tinha planejado um desenho incrível para tatuar nessa área, mas não suporte sentir nenhuma dor, é melhor pensar duas vezes.

2 – Costelas

Além das áreas vascularizadas, partes que entram em contato fácil com ossos e cartilagem podem ser escolhas sofridas. A região das costelas é uma das mais famosas pela dor que gera durante uma sessão de tatuagem. Algumas pessoas chegam a desistir do desenho escolhido por conta do sofrimento que sentem no local.

3 – Tatuagem no peito

Outro lugar do corpo que pode ser bem doloroso para se fazer uma tatuagem é o peito. Trata-se de uma área sensível e que protege alguns dos principais órgãos vitais do corpo. Coração e pulmão estão ali e, por isso, trata-se de um lugar bem vascularizada e bastante sensível.

4 – Tatuagem no pé dói

Quem já fez uma tatuagem no pé afirma que a dor sentida foi quase insuportável. Seja no tornozelo ou no peito do pé, tanto faz, o sofrimento será constante em uma sessão.

5 – Regiões genitais

Por fim, há que tenha o desejo de tatua os órgãos genitais, a virilha ou regiões próximas do corpo humano. Contudo, aqueles que já se aventuraram nesse caminho afirmam que a dor é realmente grande e bastante incômoda.

Atenção!

Lembre-se que cada organismo reage de forma diferente aos mesmos estímulos. Mais do que isso, existem diferenças entre os tatuadores e alguns podem fazer com que o processo seja mais doloroso do que outros.

Por isso, as informações acima foram inspiradas em relatos e não são decisivas. Cada pessoa pode experimentar um tipo de sensação diferente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário