Já imaginou viver em uma praia paradisíaca e deserta no litoral do Nordeste? Então saiba que isso é possível, já que a Praia de Itaquena, localizada no sul da Bahia, será colocada à venda de forma direta pela Justiça Federal em Eunápolis.
Leia mais: Pedágio pode passar a ser gratuito para ESTE GRUPO
No dia 4 de abril, um leilão para venda da área acabou sem nenhum interessado em arrematar o grande terreno. Localizada a 5 km pela orla da famosa Praia dos Nativos, em Trancoso, o local é avaliado em R$ 270 milhões.
Sem compradores, a Justiça decidiu abrir um edital para venda direta da praia, que tem 60 mil m² e fica dentro da propriedade Fazendas Reunidas Itaquena. O local tem uma ampla faixa de areia que vai até o limite com a estrada municipal Trancoso/Foz do Rio dos Frades.
Como ser o novo dono
Se você quer ser o novo dono da Praia de Itaquena, pode fazer um lance no site da Leilões Judiciais da Bahia. O valor mínimo é de R$ 162 milhões e as propostas serão recebidas até às 16h do dia 5 de junho, mediante cadastro prévio no portal.
O potencial comprador do local paradisíaco deve dar uma entrada de 25% do valor do lance, com possibilidade de parcelar o restante em até 30 vezes. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer um lance.
Para receber a habilitação especial exigida para participar da venda direta, o interessado deve entrar em contato com a equipe do leiloeiro pelo telefone 0800 707-9339. É preciso comprovar a capacidade financeira em até 24 horas úteis de antecedência do leilão.