Quem não para de pensar em você: escolha uma carta e leve um susto!

Quem será que não para de pensar em você? Sabe aquela sensação de que tem alguém precisando resolver algo urgente. Descubra o que é.



É sempre bom ouvir a sua intenção e quando envolve outra pessoa, não deixe de ir atrás da verdade. Observe cada uma das cartas e escolha aquela que mais te chama a atenção. Ela esconde uma mensagem dedicada a você, que está ligada a um conselho precioso. Portanto, ao escolher, leia as palavras com sabedoria e reflita sobre a sua vida, no trabalho e em outros ambientes. 

Veja também: Sua personalidade pela cor dos seus olhos: faça ESTE teste revelador

Carta nº 1: quem está pensando em você? 

Se você escolheu a carta número 1, a pessoa que está pensando em você é mais jovem e tem cabelos claros. A aparência jovial e bem cuidada transmite paz, mas tenha cuidado! Parece que é alguém com ciúmes. 

Nesse caso, há situações que não foram bem resolvidas e uma necessidade de atenção por parte do outro. Ele ou ela acredita que a falta de contato, que realmente existe, é uma reação sua que expressa ingratidão. 

Carta nº 2: quem não tira você dos pensamentos? 

Em geral, a carta número 2 tem uma energia muito positiva quando comparada às demais. Representa uma mulher madura e sábia, que se dispõe a te ensinar valiosas lições, além de oferecer inúmeras oportunidades. 

É um sinal para que você esteja atenta aos sinais, prestando atenção nos conselhos de mulheres que te inspiram. Esta personagem feminina tem status e pode te apresentar um mundo diferente, que até então era desconhecido. 

Carta nº 3: quem não para de pensar em você? 

Quem escolhe a carta número 3 deve pensar melhor nas amizades. Nesse caso, quem não para de pensar em você é uma figura masculina, com certo desejo de vingança. É provável que ele tenha se sentido humilhado. 

Ainda que não seja sua intenção, os demais podem se incomodar com a sua existência, por qualquer motivo. Não deixe qualquer um se aproximar do seu espaço e não revele fatos pessoais a estranhos. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário