Sobrenome ‘empatia’: 6 signos sentem a dor alheia e são os melhores amigos

Pessoas empáticas te escutam de verdade e estão sempre prontas para ajudar. Alguns signos fazem isso com a maior facilidade.



Uma pessoa que sabe ouvir a dor do outro é realmente diferente e rara. Hoje em dia, são poucos aqueles que sabem escutar de verdade. A maioria pouco se importa com o que você tem a dizer. Se está procurando por pessoas empáticas que sabem como ouvir e entender, aposte em relacionamentos com estes signos do zodíaco.

Leia mais: Corpo velho, alma jovem: 6 signos se recusam a envelhecer de verdade

Estas casas astrológicas detêm pessoas que são naturalmente dotadas de bom senso e exibem a habilidade de ouvir. Elas são capazes de sentir a dor dos outros como se aquela fosse a sua própria. E não pense que fazem isso com grande esforço! Pelo contrário. Elas são realmente empáticas e sentem prazer em ajudar quem precisa.

Pessoas empáticas

Segundo a astrologia, as pessoas mais empáticas e gentis são destes signos.

Câncer: eles têm um coração enorme e são muito sensíveis às emoções dos outros. Conseguem se colocar no lugar dos outros e entender as suas necessidades, fazendo com que os demais se sintam compreendidos e amados. Se você precisar de alguém para desabafar, um canceriano será sempre um ombro amigo.

Libra: os librianos também exibem esse dom. Eles são muito diplomáticos e justos, o que os torna excelentes conselheiros. Eles conseguem ver as coisas no ponto de vista dos outros e encontram uma solução pacífica para os problemas. Além disso, são ótimos em mediar conflitos, algo muito positivo também no ambiente de trabalho.

Escorpião: apesar de toda a intensidade emocional, os escorpianos também têm um grande coração. Eles são capazes de sentir a dor dos outros e de oferecer apoio emocional quando necessário. Conseguem perceber que alguém não está muito bem até quando ele não diz nada.

Se você tem amigos ou familiares com esses signos, valorize a empatia que eles têm e também ofereça o seu ombro amigo como apoio. Está cada vez mais difícil de encontrar gente assim.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário