Se você está pensando em fazer alguma tatuagem, provavelmente alguém te aconselhou a pensar direito. Nesse caso, ouça esse conselho, porque ele vale ouro! Existem alguns símbolos que muitos jovens adoram e eternizam na pele, que, na verdade só causam dor de cabeça depois. Veja quais são as tatuagens que causam mais arrependimento e costumam ser feitas na juventude.
Veja também: Se eu fosse você, não faria estas 13 tatuagens perigosas; saiba por quê
1. Bigode no dedo indicador
Assim como a tribal foi um sucesso nos anos 2000, logo depois o bigode no dedo marcou uma geração. No entanto, além de ser uma área exposta, muitas jovens se arrependeram de fazer esse símbolo apenas para tirar fotos.
2. Cinta-liga na perna
Outro clássico das tatuagens das mulheres arrependidas é a cinta-liga na perna, que dependendo do modelo, ainda causa constrangimento. Dessa forma, ao pensar em algo parecido, lembre-se que no futuro sua mentalidade vai mudar.
3. Filtro dos sonhos perto da nuca e na costela
O filtro dos sonhos é um amuleto importante na crença indígena, e costuma ser representado em grandes tatuagens nas costas. Lembre-se que o símbolo tem um significado espiritual e deve ser tatuado com bastante consciência.
4. Estrelas no ombro e nos punhos
Estrelas por toda parte! Geralmente esses desenhos ficam localizados no ombro ou punhos e apesar de serem simples, muitas garotas voltariam no tempo para não fazer uma tattoo dessas. E você, está pensando em tatuar uma estrela?
5. Simbolo do infinito no canto do antebraço
Associado a um nome ou mesmo representado de forma simples, o símbolo do infinito, similar a um oito deitado, segue sendo um dos mais escolhidos nos estúdios. No entanto, é comum que as pessoas queiram remover anos depois.
6. Âncora no tornozelo e braços
Muitos amigos e casais fizeram uma âncora para demonstrar que a amizade é eterna. Nessa lista de tatuagens que geram arrependimento, talvez seja a que menos causa problemas nos arrependidos, que podem atribuir outro significado.