Amazon bate de frente com Google TV e anuncia lista de canais gratuitos

Gigante da tecnologia disponibilizará nos próximos dias o Fire TV Channels, serviço de TV com uma ampla gama de conteúdos ofertados totalmente sem custo.



Usuários de streaming que adoram uma experiência de entretenimento, mas sem gastar nada por isso, já devem ter ouvido falar dos serviços FAST, uma opção em que os espectadores têm acesso a uma variedade de conteúdos sem custo adicional. A alternativa está chegando aos poucos no Brasil, mas tem gerado uma concorrência no setor.

Leia mais: URGENTE! Página clássica de buscas do Google pode mudar após ameaças virtuais

A última a entrar nessa disputa foi a Amazon, que acaba de lançar o Fire TV Channels, um serviço de TV totalmente de graça e que promete trazer canais da NHL, Xbox e TMZ, além de um vasto conteúdo sobre viagens a partir dessa semana. Veja mais detalhes ao longo do texto.

Clientes da Amazon poderão assistir diversos canais totalmente de graça

Com o intuito de satisfazer as demandas dos usuários que desejam acessar canais sem a obrigação de criar uma conta ou assinar serviços adicionais, a empresa lançou uma experiência aprimorada que reúne todo o conteúdo FAST.

Agora, os usuários terão acesso a uma ampla gama de categorias, incluindo notícias; esportes; culinária; música; trailers; vídeos de jogos; comédia e muito mais. Essa iniciativa da Amazon visa proporcionar uma experiência abrangente e diversificada aos espectadores em busca de entretenimento gratuito.

Tudo poderá ser acessado nos dispositivos FireTV, que contarão com uma atualização contínua dos novos canais disponibilizadas na parte “Free” da plataforma. Essa guia é dividida em categorias, nas quais as pessoas podem selecionar o que querem e assistir o que escolherem.

A categoria de notícias, por exemplo, apresentará canais nacionais, mais de 330 opções em um lançamento que pretende incluir a NBC e a Telemundo. Segmentos como culinária, estilo de vida e viagens também ganharão destaque no catálogo gratuito.

A FireTV está ganhando destaque no mercado com seus 155 milhões de espectadores mensais. Com o sucesso, a Amazon quer seguir a tendência para garantir mais anunciantes para a sua plataforma e, com isso, se tornar uma forte concorrente Roku, Google TV, YouTube, que também estão investindo no setor.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário