Amor e carreira em ascensão: ESTES signos estão em uma maré de sorte

Três signos vão contar com um empurrãozinho na sorte. São aqueles que estavam bem perto das conquistas e agora vão dominar tudo de vez.



Chegou a sua vez de dar aquele empurrãozinho que a sorte tanto espera! A astrologia mostra que as pessoas de três signos vão ter acesso à chance que tanto queriam de faturar muito mais dinheiro em 2023. Isso, é claro, sem contar as conquistas pessoais e na carreira. Veja quais vão sentir o poder da prosperidade em maio.

Leia mais: Bons nas finanças! 4 signos têm doutorado em como fazer dinheiro

Quem indica tamanha boa maré é o horóscopo chinês. Ele serve de guia para indicar o que o futuro espera para cada um dos grupos. Apenas não pense que estamos falando apenas de algo muito distante do agora, viu? Pelo contrário! O alerta é para o mês de maio, que será de muita sorte para as pessoas destes signos em especial.

Empurrãozinho para a sorte

Na astrologia oriental, os doze grupos são representados por animais. Eles podem ter forte influência na vida das pessoas, com destaque para as diversas personalidades. Para entender sobre o seu animal, você precisa pesquisar pelo ano que nasceu e ver qual é o bicho correspondente a ele.

Pode ser, por exemplo, o Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente ou outros da lista. Após descobrir isso, saiba que os signos que vão contar com um empurrãozinho a mais para a sorte são: Tigre, Dragão e Rato.

O Tigre pode esperar uma ótima notícia no trabalho. A sua carreira vai dar aquela guinada que você tanto sonhava e, consequentemente, o seu sucesso vai mudar a sua vida na totalidade.

Quem é do signo de Dragão pode contar com a sorte no amor. Você irá viver uma paixão intensa que pode até não ser ainda o grande amor da sua vida, mas vai abrir os seus olhos para o tipo de pessoa que mais deseja no momento.

E quem é de Rato vai contar com um mês de muita sorte e prosperidade em todos os aspectos, sendo assim, viva o bom momento com mais sabedoria.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário